Fazendo mandalas

Fazendo mandalas

fazendo mandalas

Quais são as mandalas?

As mandalas são desenhos geométricos circulares que representam a energia muito básico e Universal, em uma interação constante de todos os elementos que o Criador quer apresentar lá. Eles são usados ​​para meditar, visualizar, concentrar energias e se conectar com o ambiente e com você mesmo.

Partes de uma Mandala

Mandala tem um limite circular externa, um ponto focal, a radiação do que os limites de pontos e design de interiores. Ele pode ser feito em toda a superfície ou produto, com as cores e texturas que a pessoa prefere, incluindo os desenhos planas, elementos tridimensionais e outros.

Embora seja impressionante desenhos, o importante na criação é a intenção e energia que dedicam à tarefa. Escusado têm experiência e habilidades em design e arte, mas dedicar em mente e coração para criar esses desenhos.

Como mandalas são usadas

Depois de criar o design, a sua utilização é muito simples: você só tem que vê-lo. Observação de mandalas influencia diretamente a psique de cada pessoa, o que representa conceitos e energias que facilitam a concentração, meditação e relaxamento.

Observação de mandalas promove concentrar energias em um conceito de unidade, harmonia e equilíbrio. Dentro do círculo que limita todos os elementos se relacionam, se conectar, compartilhar as energias e dependem uns dos outros na forma constante, como fazemos no Universo, com o ambiente que nos rodeia, com os outros e com nós mesmos.

Como Mandalas são feitas

Para fazer mandalas, sempre começa a partir do zero em uma superfície limpa e branco, ou uma peça de mobiliário, o chão, um papel ou onde quiser. Você pode usar os elementos que deseja, tê-los na mão quando você começar.
O que é importante no desenho de mandalas é deixar fluir a mente e criatividade, sem impor obstáculos, atrasos ou energias negativas.

Primeiro faça um desenho de um círculo perfeito, harmonioso e estável. No interior, enquadrado projetos significado para si mesmo, o uso de cores positivas e negativas para distribuir as energias dentro de cada mandala.
Você pode adicionar limites, fronteiras, elementos puramente decorativos ou projetos integrados e convencionais.

Cada desenho terá uma influência especial para todos: o que uma pessoa emite harmonia, para outra pode emitir o caos; o que é belo para um, para outro pode ser indiferente. Vá com criatividade, com desenhos equilibradas indicam-lhe a paz, harmonia, energia e conexão.

Completar seu projeto e sua mandala olha onde você pode apreciá-lo e onde você mais precisa: na tela do computador no seu quarto, na cozinha, em uma seção especial do jardim, etc.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0