Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo manteiga caseira; receita simples para manteiga caseira; Preparando manteiga caseira; mantequillla sabor como caseiros

Fazendo manteiga caseira

Fazendo manteiga caseira

Fazendo manteiga caseira

receita simples para manteiga caseira

Banha ou manteiga é um verdadeiro deleite. Quer seja espalhado em torradas, acompanhado de sanduíches doces e salgados da mesma forma, ou ajudar-nos a alcançar panquecas flexíveis e deliciosos, manteiga integra amassado, massas e pratos doces ou salgados com mestria.

Em homenagem gritante com essa grande invenção culinária, hoje vai aprender a preparar em casa, e usando o que tem na geladeira, uma deliciosa manteiga natural, para encantar a família e maravilhe-se com a variedade de sabores desta preparação simples e esplêndida.

Ingredientes para fazer manteiga caseira

Para preparar a manteiga Pão caseiro ou você precisa de um ingrediente que você já pode ter em sua geladeira: creme. Você vai usar o valor de sua escolha, que vai definir a quantidade que você quer fazer. Se preferir, use creme de leite desnatado. É importante estar à temperatura ambiente.
Precisamos também de sal, e nada mais que isso. Depois, você pode sabor com ervas frescas ou secas de sua escolha.

Quanto ferramentas, procure uma garrafa grande, uma colher, e torneira com água corrente. Para uma tarefa muito mais fácil, você pode usar o misturador fixo (que tem um bol container).

Preparando manteiga caseira

Coloque o creme na tigela da batedeira ou no interior grande com uma tampa que tem boa vedação sem exceder a garrafa meio cheia. Em seguida, começa a bater ou agitar o frasco vigorosamente por 10 a 15 minutos ou mais. Se o creme é, à temperatura ambiente, a massa vai ser mais curto e mais simples.

Você vai notar que há um líquido esbranquiçado que emerge do creme de acordo com adquire uma textura mais firme. Este líquido é o soro, eo pode criar outras preparações, tais como queijo cottage casa. Para fazer manteiga caseira não vai precisar. Abrir a garrafa (ou retire a tigela da batedeira) e despeje cuidadosamente o soro, descartando. Manter a mistura ou agitação com uma colher, para permitir que a quantidade máxima de fluido é removido.

Adicione uma pitada de sal, mar ou comum, de acordo com a sua preferência, e bata mais um pouco. Em seguida, deixar a água correr manteiga caseira (que já deve ter uma boa textura) para facilitar a remoção do soro restante. Você pode colocar em uma peneira fina para facilitar o procedimento. A manteiga está pronto quando o cristal líquido para fora, já tendo removido todo o soro.

Nesta preparação para o teste ponto para corrigir o sal e adicione as especiarias, pós ou o que quer que você prefere o sabor.

mantequillla sabor como caseiros

  • Para dar uma atenção especial para a bolinhos caseiros que você acabou de desenvolver sabor, você pode adicionar finamente picada ervas frescas, tais como tomilho, manjericão, cebolinha e outros.
  • Outra opção é usar ervas secas ou pimenta seca e pimenta para uma boa manteiga picante.
  • Adicionar pós aromatizantes, tais como caldo ou "gosto de chuva" ou mesmo pó sopas desidratadas. Isto vai dar uma textura mais firme e um sabor único à sua manteiga caseira.
  • Você também pode adicionar azeitonas (azeitonas) picados, carnes picadas, massas e mesmo feijão, como o grão de bico, amendoim ou até mesmo pedaços de chocolate.
11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0