Fazendo manteiga de amendoim

Fazendo manteiga de amendoim

Fazendo manteiga de amendoim

Receita básica de manteiga de amendoim

Certamente você já consumidos ou, mesmo, o nome que você já ouviu inúmeras vezes em filmes: manteiga de amendoim. Por causa da receita básica para a manteiga de amendoim caseiro podemos aprender a preparar vários manteigas nozes para entreter os nossos clientes ou para desfrutar quando quiser.

Existem muitas variantes de manteiga de amendoim, como todo mundo faz suas próprias modificações, coloca mais deste ou mais do que isso, e alguns ainda irá adicionar ervas, especiarias, condimentos e intermináveis ​​anexos ingredientes. Mas há uma receita básica que você pode seguir, que depois é adaptado para cada tipo de porca de suas características; Por exemplo, se um mais molhada, mais oleoso, maior ou menor, mais duro ou mais macio fruta.

Para preparar esta base de manteiga de amendoim você deve calcular o seguinte:

  1 xícara de frutas eleito
  100 ml de mel orgânico
  30 ml de óleo
  1/4 colher de chá de sal

Em seguida, você pode incrementar o que você preferir. O óleo vai depender da porca de sua escolha, por exemplo, se você pode usar o óleo de manteiga de amendoim de amendoim para realçar o sabor, ou adaptar a mesma receita com qualquer sabor suave ou neutro óleo comestível. Outra opção consiste em utilizar manteiga comum, eliminando neste caso a adição de sal.

Preparando nozes manteiga

Prepare as porcas primeiro (você pode usar diferentes e misturar), ou de amendoim (amendoim), avelãs, nozes, amêndoas, etc. Descascá-los e remover suas peles, deixando-os limpos e secos. Coloque no processador de alimentos com a gordura (óleo ou manteiga) e inicia um primeiro processado, aproximadamente um minuto para moer bem nozes. Em seguida, adicione sal e mel, e continua o processamento até a consistência desejada. Esta etapa pode demorar dois a quatro minutos.

Quando você chegar a consistência ideal, você pode manter a manteiga por até uma semana, sempre no frigorífico, em uma lavar panela, vidro esterilizado, e uma tampa de fechamento bom.

Esta manteiga de amendoim é ideal para espalhar sobre torradas, pães doces e salgados, combinando-a com geléias e compotas, se preferir. Outra opção é usá-lo para preencher chocolates e bolos, adaptando a sua coerência para cada caso.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha