Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Massa Philo; Receita para massa folhada; ingredientes da receita; Preparação da massa de philo

Fazendo Massa Philo

Fazendo Massa Philo

Fazendo Massa Philo

Receita para massa folhada

A massa philo também é conhecido por outros nomes, tais como massas ou philo phila ou folheado em sua versão Anglicized. É uma massa para cozer, fritar ou preparada em várias versões de cozinhar, que se caracteriza por ser muito fina e delgada.

Tradicionalmente, adquirir nas lojas, a preços elevados, para fazer uma apresentação exclusiva para certos pratos. Mas podemos nos preparar filo massa, em casa, e com uma técnica muito mais simples do que você pensa.

ingredientes da receita

½ kg de farinha.
1 ovo ovo comum.
1 colher de sopa de azeite de oliva.
1 colher de chá de sal.
1 colher de sopa de vinagre branco.
O amido de milho (em grande quantidade, para facilitar o desenho).
água quente o suficiente ou em temperatura ambiente.
manteiga, para ligar as camadas de cozedura.

Preparação da massa de philo

  • Coloque a farinha eo sal em uma tigela para amassar. Faça uma coroa (um buraco no centro) e adicione o azeite, ovo vinagre branco e branco, e ir armando a massa, retirando do centro, de modo que ele irá integrar de forma homogénea e sem grumos. É melhor usar as pontas dos dedos, em vez de um elemento. Quando você vê que a massa tenha tomado uma firme, suave, bom parceiro e textura elástica, estará pronto para começar a amassar.
  • Dividir a massa em rolos de cerca de 60 gramas, do tamanho de um ovo, aproximadamente. Deixar repousar durante pelo menos meia hora, cobertas com película de plástico para evitar a secagem.
  • Polvilhe amido de milho em uma grande mesa e parceiro, de preferência pedra ou mármore, madeira, mas também servido. Coloque um muffin e polvilhe com amido, para colocar outro em cima do primeiro e facilitar a tarefa de desenho sem buns degola juntos. Você pode empilhar até três rolos, pelo achatamento um pouco encimarlos separadamente.
  • Sempre com abundância de amido de milho, começa a rolar para fora com um rolo e rolo de madeira ou pedra, girando a massa para criar círculos puros. É necessário esticar a massa até que ela é a espessura de um papel. Você vai notar que a massa é quase translúcida, este é o indicador que a massa philo está pronto. Alongamento continua até esta espessura, com paciência e com excelentes resultados, sem esquecer de regar amido de milho entre as camadas e sobre a mesa de trabalho.
  • É possível esticar uma massa de pão Philo de cada vez, embora demorarías mais. No entanto, sempre polvilhe com bastante amido de milho, porque se as varas massa, a tarefa de remover a partir do rolo ou mesa de trabalho é difícil.

Recordar que a massa folhada é usado em várias camadas, normalmente, dependendo da receita seleccionado. Entre camadas de massa fina você deve escovar com manteiga clarificada, para integrar delicadamente.

33

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0