Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Mojitos geléia; Jelly Receita Mojitos; Preparando mojitos de gelatina; Ingredientes e Materiais

Fazendo Mojitos geléia

Fazendo Mojitos geléia

Fazendo Mojitos geléia

Jelly Receita Mojitos

Aqui nós mostramos-lhe como fazer surpresa todos um divertimento, originais e, certamente delicioso: mojitos de gelatina, para a copetín ainda mais especial. Gelatinas é que o licor é um verdadeiro sentido em reuniões com amigos, e nós normalmente levam nossos tiros de gelatina com cores brilhantes, em sua maioria feitos de vodka, hoje me proponho a dar uma interpretação e de outra forma desfrutar de cocktails Popular, em um formato especial.

Aprenda a fazer geléia facilmente mojitos, e sempre lembre-se de comer com moderação.

Ingredientes e Materiais

Para fazer com que cerca de 30 pequenos pedaços de mojitos de gelatina que você precisa:

  1 xícara de água
  1 xícara de açúcar
  3 envelopes de gelatina sem sabor
  3/4 xícara de suco de limão espremido na hora (não descarte as peles)
  folhas de hortelã ou menta, pequenas ou quebradas em pedaços pequenos
  1 copo de rum branco (rum, rum)

Prepare uma panela, uma colher, o espremedor para obter o suco, uma faca afiada, um cais placa de corte e uma colher para "casca" as meias-conchas dos arquivos (remover a fibra branca e outra de polpa) que vai servir o recipiente onde as geléias mojito.

Preparando mojitos de gelatina

Começa a se preparar e medir todos os seus ingredientes. Corte os limões em meio longitudinalmente e não transversalmente, e remover a fibra branca e outra de polpa se você estiver usando-os como recipientes. Coloque em um prato ou bandeja adequado para que as DCI permanência e abertura, estável. Mantê-los na geladeira enquanto prepara a gelatina com álcool. Se você quiser, pode pular esta etapa, e servir o seu tiros gelatina em pequenos vasos, ou criá-los no molde.

Numa caçarola misture a água e o açúcar, agitando para dissolver completamente sem permitir que a ferver. E os cristais dissolvidos, retire do fogo e incorpora gelatina, espolvoreándola acima e hidratar deixando alguns momentos antes mexendo para integrar-se bem (você pode pré-hidrato em uma colher de sopa de água, se você quiser). Adicionar hortelã ou hortelã, e deixe descansar por cerca de 15 minutos. Remover galhos ou folhas de hortelã, deixando um pouco mais para decorar a sua mojitos gelatina. Atualmente ele incorporados em rum. A mistura e deixada repousar de 5 a 10 minutos.

Retire as peles do frigorífico e organizá-los bem, então eles são sólidos, estáveis ​​e casais. Preenchê-los com a preparação, adicione um pouco de folha de hortelã, se quiser, e leve à geladeira novamente sem se mover muito, até afirmar completamente (pelo menos 3 horas de frio, mas isso depende do seu frigorífico).

Antes de servir, tirar o fio da navalha melhor (sem serra) e cascas de limão dividido em duas metades, para servir o equivalente a um quarto do cal por porção. Servir o seu geléia mojitos frias, e toda a diversão!

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0