Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Moldes Resin; Ideias para a Criação de Formas para Resina Início; Elementos elegíveis para moldes de resina

Fazendo Moldes Resin

Fazendo Moldes Resin

Fazendo Moldes Resin

Ideias para a Criação de Formas para Resina Início

Se você é um amante de artesanato e criatividade, então você é conhecedor ou pelo menos muito interessado no uso da resina líquida. Este é um material extremamente versátil, seguro e económico, que pode ser colorida e moldada em formas e estilos desejados, melhorando a aparência de numerosos trabalhos.

Com resina líquida pode ser revestido criações ou criar itens de todos os tipos. Pesos, cartões de visita bras, marcadores, botões, ganchos, puxadores e todos os tipos de elementos podem ser feitas de resina e catalisador. No entanto, você deve ter o molde apropriado para criar suas intenções, uma vez que a resina é um meio líquido, se não houver contenção, vai se espalhar sobre a superfície inteira.

Muitos adequado para moldes de resina. Mercado e lojas de artesanato você pode comprar a preços extremamente baixos, moldes especiais para resina, forte e flexível. Mas em casa você tem muitos fatores utilizados para este fim, como os discutidos abaixo.

Elementos elegíveis para moldes de resina

Os moldes para utilização com resina são reutilizáveis, isto é, não são danificadas por contacto com este material, ou contaminado. Basta lava-se com detergente e água após a utilização para remover qualquer potencial residual e podem ser utilizados como modelos, incluindo recipientes para alimentos.

Entre os elementos que temos em casa, eles são capazes de trabalhar com resina, são bandejas do cubo de gelo ou bandejas para criar gelo. Todas as formas de ser útil, permitindo a remoção da peça, uma vez resina seca. Você também pode usar recipientes de plástico, tais como aqueles que você usa para conservar os alimentos, e corte de cookie ou metal moldes. O único importante selecionar o molde é que ele tem alguma mobilidade e flexibilidade como se fosse um elemento completamente rígida e imóvel, torná-lo impossível remover a peça.

De qualquer forma, existem moldes rígidos também pode ser usado. Por exemplo, biscoito afiada. Basta colocar fita adesiva no interior do corte e mantê-lo pressionado contra uma superfície anti-aderente enquanto a resina é seco. Com esta técnica podemos fazer formas planas. Quando secar o produto, basta remover o corte ea peça será relaxada na base.

Moldes para papelão ou resina de acetato

Você pode conseguir moldes de resina de acetato de formas especiais. Você pode usar folhas de acetato comum, bem lavado radiografias (sem toner) ou até que encabeça arquivos e pastas incolores. Cortar a forma e o lado na altura desejada, segurando fita, para ter um molde personalizado ideal.

Finalmente, não hesite em usar cartão e cartolina. Apenas cubra-o com fita adesiva ou cozinha filme plástico, e fazer as formas desejadas, com todos os seus lados. É uma maneira barata de criar seus próprios moldes reutilizáveis ​​sem gastar praticamente nada sobre isso!

98

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0