Fazendo montanhas-russas e EVA indivíduo

Fazendo montanhas-russas e EVA indivíduo

Fazendo montanhas-russas e EVA indivíduo

o EVA (espuma ou, em alguns países) é um material extremamente versátil, que permite a criação de uma variedade de objectos de uso quotidiano a um custo muito baixo, e com grande praticabilidade. No mercado você pode encontrar muitas cores goma eva, e até mesmo com glitter adicionado (brilho, brilho) e militar, impressões multicoloridas, e muitos outros tipos.

Para trabalhar eva de borracha, você precisa de materiais do cotidiano. Enquanto você pode cortar com o calor acentuada (aqueles usados ​​para cortar poliestireno ou isopor), você pode simplesmente cortar com tesoura ordinária, trinchetas, cortadores ou facas. Você pode também, naturalmente, pode deslizar e calarla socos circulares e formas.

A borracha eva ou espumoso é um econômico, leve e resistente à umidade e calor a um material intermediário. Portanto, é um lugar ideal para criar esteiras de lugar ou montanhas-russas para proteger nossas manchas móveis calor ou material de umidade.

Você pode fazer pessoa muito simples, corte quadrados, círculos ou formas de EVA, o tamanho que você preferir. Você também pode criar indivíduo ou montanhas-espumoso círculos concêntricos de cores diferentes, ou você pode decorá-los com bordas decorativas em suas linhas e agulhas comuns.

Para criar individuais e correntes de ar porta-copos, use soco comum. Estes irão criar um dado puro, desde que sejam bem afiada. Você pode comprar soco em livrarias e lojas de artesanato em uma enorme variedade de formas e estilos.

Outra opção é deixar o indivíduo e os projectos coasters simplesmente, ou você também pode criar duas ou mais cores. Para fazer isso, tomar por exemplo espuma de duas cores. Corta círculos de tamanho igual em ambos os tons, e remove o mesmo número de "bites". Em seguida, trocaram retiradas formas a primeira cor, e inseri-los no lugar certo na segunda cor. Você pode, em seguida, cole a parte (com cola universal claro) em uma folha fina de borracha eva mesmo ou em outro tom, ou você pode deixá-los apenas incorporado, para removê-los sempre que quiser.

Com esta técnica é possível criar palavras, nomes e frases em particular para as crianças. Para fazer isso, você deve substituir o artefato perfurado pela faca, a faca ou cortador. Bem aparada letras, atraindo-os primeiro (se tiver coragem, no verso) apoiar o EVA em um vidro ou uma superfície firme e sólido que não será danificado ao longo da borda da ferramenta de corte.

Tornar esta tarefa em diferentes embarcações espuma colorida e envolve cartas em planchuela para criar um design original e personalizado. Em poucos minutos, e com apenas algumas moedas, você criou bases para copos e individuais de mesa totalmente personalizado.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha