Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo nougat; receita nougat; Ingredientes e Materiais; Preparando nougat de amêndoa caseira

Fazendo nougat

Fazendo nougat

fazendo nougat

receita nougat

Atinge o final do ano e queremos desfrutar de iguarias de todos os tipos. Então, hoje nós ensinar você a preparar este grande e fácil nougat de amêndoa caseira, um sabrosura!. Você também pode substituir alguns sabores, para personalizá-lo ao seu gosto e de acordo com o que está no mercado.

O nougat é um alimento favorito para as festividades duz o final do ano, embora, na verdade, pode preparar a qualquer momento (especialmente se você vive no Hemisfério Norte, e quis saborear esta receita no inverno). Sua base é que de qualquer nougat espanhol ou italiano, com um merengue muito simples que o torna flexível e macio, e nozes e frutas da estação ou congelado para dar uma textura única.

Ingredientes e Materiais

Para preparar esta deliciosa casa nougat eu preciso:

  2 claras de ovo
  2 xícaras de açúcar
  água 1/2 xícara
  1/4 colher de chá de creme de tártaro (tártaro - opcional)
  1 colher de chá de baunilha (amêndoa doce ou se preferir)
  1/2 xícara de amêndoas inteiras
  1/2 xícara desidratado, secas ou frutas cristalizadas: cerejas, amendoim, cranberries, pistácios, pinhas, como você quer!
  quantidade necessária de açúcar em pó, cacau em pó, papel wafer, amido de milho ou de outra

Em termos de materiais, tem em mãos:
  A batedeira ou manual, elétrico
  A assadeira ou uma panela de fundo grosso
  Uma colher de pau ou espátula
  Uma panela de água fervente
  A escumadeira ou peneira
  Um pote para fazer doces
  pan preparados com filme plástico ou papel encerado para a cozinha
  Um pano limpo
  Um bom fio da navalha

Preparando nougat de amêndoa caseira

Siga este simples passo a passo para fazer um delicioso nougat de amêndoa caseira:

1. Ferva a água em uma panela pequena. Quando borbulhando bem, despeje todo o amêndoas (descascadas sua casca dura, é claro) e desligue o fogo. Deixá-los lá por cerca de 30 segundos, em seguida, removê-los com uma escumadeira e seque-as com um pano limpo, esfregando para remover a pele.

2. Com uma faca pequena e afiada, pártelas meio e depois não tão pícalas em pedaços pequenos. Espalhá-los no prato e leva ao forno moderado de brinde um pouco (você também pode fazê-lo em uma panela de fundo grosso). Deixe esfriar.

3. Clique em pequenos pedaços e não como outras frutas secas que desejam incorporar o nougat, secas ou cristalizadas. Aconselhamo-lo a não exceder um total de frutas 1 xícara (secos e desidratados) para estes valores na receita, caso contrário, poderia ter "muito enchimento e pouca nougat".

4. Enquanto as amêndoas são refrigerados, coloque as claras na tigela da batedeira e bata em velocidade média-alta até que os picos duros estão em, ou picos muito duros formar.

5. Neste ponto, coloque o açúcar em outra panela, adicione a água e creme de tártaro (opcional), e mexa só leva em fogo baixo por um xarope. Quando e ouro e tem uma textura bastante grossa começa a bater as claras em baixa velocidade média novamente.

6. Com a batedeira em funcionamento, adicione a calda pronta em um fio constante para integrar-se bem e lentamente ajustando temperaturas ambas as preparações. O resultado é um merengue branco brilhante.

7. Adicione as amêndoas e outros frutos, perfeitamente secos e intégralas mexendo em agitação de movimento com uma espátula.

8. Polvilhe com açúcar de confeiteiro (crosta de gelo, gelo) na parte inferior da bandeja preparada com filme plástico. Nougat vai acima e esmagar um pouco para dar uma forma mais uniforme. top Polvilhe com açúcar de confeiteiro (use açúcar de confeiteiro é opcional, você também pode usar amido de milho, bolacha papel, chocolate em pó, ou o que quiser) e leva a um local fresco e seco durante cerca de 2 horas, o a menos ou até que esteja pronto para servir. Não deixá-lo na geladeira, porque seu interior é úmido e está procurando desidratação acabamento esta preparação.

Com este passo muito simples passo pode fazer a sua própria versão do nougat de amêndoa caseira, e personalizá-lo ao seu gosto para desfrutar de qualquer época do ano.

80

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0