Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo o brinde glúten; Glúten e seus benefícios para a perda de peso; receita brinde glúten; Glúten, utilizado para perder peso?

Fazendo o brinde glúten

Fazendo o brinde glúten

Fazendo o brinde glúten

Glúten e seus benefícios para a perda de peso

Tradicionalmente associado com dietas de perda de peso, glúten ganhou popularidade na gastronomia. No entanto, é um alimento que nem todas as agências aceitou restringir o consumo.

Se você estiver olhando para cuidar de sua imagem consumindo torradas sem glúten no café da manhã ou lanche, este trabalho vai encorajá-lo a preparar-se com uma deliciosa receita para fazê-los em casa. Mas, primeiro, vamos passar para a sua fama e ver o quão bom este alimento é para comer para perder peso.

Glúten, utilizado para perder peso?

A verdade é que o glúten torradas, especificamente, são um tipo de boa comida cozida com um elevado teor de proteínas e calorias mesmo em maior número do que o pão branco. Em uma dieta para perder peso, comer torradas sem glúten pode derrubar o equilíbrio de nutrientes criados no planejamento de cardápio, e ricos em calorias pode comprometer nossa dieta.

Para perder peso deve optar por pães feitos de grãos integrais e farelo, minimizando a ingestão calórica. Enquanto isso, torradas e glúten assados ​​não são uma opção para aqueles que não podem consumir grãos, como trigo, aveia, centeio e cevada. Lembrar que estes produtos são também grãos de glúten está presente, com a excepção de a farinha de arroz e mandioca, escolhido (e necessário) para celíacos. No entanto, o glúten pode ser o ideal para os diabéticos e as pessoas que sofrem de outras condições, enquanto uma opção de glúten-consuming problema.

receita brinde glúten

Uma receita saborosa para o glúten torradas sua casa, mais leve do que o pão branco, requer os seguintes ingredientes:

  1 Kg de farinha de trigo (ou se preferir, até mesmo completo ou farelo)
  200 gramas de glúten seco
  700 cc de água morna
  óleo de 100 cc (o que você preferir)
  20 gramas de leite em pó
  20 gramas de extracto de malte
  30 gramas de fermento biológico fresco
  15 gramas de sal fino
  10 gramas de melhorador de padaria (opcional)

Preparando glúten torrado caseiro

Misture a farinha com glúten, e em seguida, adicione os ingredientes secos restantes. Misturá-los, adicione um pouco de água, e coloque o fermento, óleo e extrato de malte líquido sem casca. Emulsionado um pouco e adicione o restante da água.

Amasa suficiente para integrar todos os elementos, ativar e alcançar uma lisa, firme, mesmo terreno. Lembre-se de bater para a desgaseificação, como a preparação contém fermento fresco. Cubra com filme plástico e deixe descansar por cerca de 10 minutos.

Ao longo do tempo, cortados em quatro rolos iguais, formando tiras (baguete). Coloque em bandejas de pão ou se preferir, cubra com filme plástico e, em seguida, com um cobertor, então deixe crescer por 30 a 60 minutos, ou até que a massa atinge a altura da borda dos moldes.

Pré-aqueça o forno a 210 ° C e colocada no chão um frasco de metal com água, para tornar o que é conhecido como "estufa de vapor". Coloque os pães em seus moldes e cozinhe por 10 minutos, em seguida, abaixe a temperatura do forno para 180 ° C e deixe cozinhar cerca de 20 minutos.

Retire e coloque os pães sobre uma grade, fora do ar por 12 a 24 horas. Em seguida, cortar com faca elétrica, máquina de fatiar ou uma borda de faca de pão bem, e deixe cozinhar novamente para a secagem e asse em forno pré-aquecido a 220 ° C, por aproximadamente 10 minutos em um rack, ou transformá-los no meio do cozimento.

Voila, você tem o seu brinde de glúten caseiro para desfrutar de um delicioso café da manhã, lanche, ou mesmo para acompanhar as refeições.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0