Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo o macrame nó quadrado

Fazendo o macrame nó quadrado

Fazendo o macrame nó quadrado

Fazendo o macrame nó quadrado

o nó quadrado é o nó mais básico utilizado na arte de macramê. Com ele podemos realizar vários objetos e acessórios diversos tamanhos e formas, e é o favorito para fazer pulseiras, colares, tornozeleiras e outros acessórios semelhantes.

Para fazer uma macrame tira ponto quadrado, precisamos de quatro vertentes de fios a ser utilizado, o mesmo comprimento e amarrados juntos em uma extremidade. O material que usamos é muito diversificada (na verdade, qualquer linha ou faixa vai fazer). Para os acessórios, fio encerado é o favorito, por causa de sua força, cor forte e uniforme e praticidade ter que enfiar contas de e para alcançar nós apertados.

E amarrado quatro vertentes, vamos submeter o nó firmemente, seja com a ajuda de alguém ou algum método de fixação, como uma barra horizontal, por exemplo. Nós ordenar os fios firmemente ao lado do outro. Para simplificar, vamos citar vertentes 1 e 4 aos encontrados nas extremidades esquerda e direita, respectivamente, e cordões 2 e 3 para a esquerda para o centro, como base. Você pode ver a imagem em anexo à nota para mais detalhes.

Tomamos os fios 2 e 3 com firmeza, deixando-os bem em linha reta e tensa. Nós Vertente 1 (o esquerdo) e vai passar os fios do núcleo, deixando uma orelha para a esquerda antes de definir. O segmento 4 (à direita) vai fazer o mesmo trabalho, mas pela passagem abaixo os fios 2 e 3.

Agora vamos fazer o macrame nó quadrado da seguinte forma: pegue o segmento 1, que passaram ao longo dos fios centrais, e inserir a "orelha" que moldou a vertente 4. Ao mesmo tempo (ou, pelo menos, sem tensão) levar o fio 4, que passou sob os fios centrais e inserida no cilindro de formação do fio 1. Agora jalaremos as extremidades dos fios 1 e 4 simultaneamente, empurrar o nó para cima, e teremos dado o primeiro ponto quadrado de nossa criação.

Resta apenas repetir a operação, inserindo a ordem: esquerda vertente passa por cima e está inserido de cima para baixo no "circuito" no lado direito, e a linha passe por baixo da direita e está inserido de baixo para cima o "laço" do lado esquerdo; e no próximo nó trouxe abaixo vertentes 1 e 4 acima. Nós sempre se certificar para fechar ambas as cadeias simultaneamente e empurrar o nó para cima, para ter uma peça uniforme.

103

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0