Warning: file_put_contents(): Only 0 of 111 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo óleo de abacate; Fazendo caseiro Óleo de abacate; Ingredientes para fazer óleo de abacate

Fazendo óleo de abacate

Fazendo óleo de abacate

Fazendo óleo de abacate

Fazendo caseiro Óleo de abacate

Faça óleo de abacate em casa vai ser uma grande experiência tanto como você deseja repetir. É que há tantas propriedades e usos do óleo de abacate para a saúde, beleza e bem-estar, não se cansa de usá-lo em seus cosméticos, máscaras e todos os produtos Tratamento de beleza caseiros, e você pode até mesmo adicionar ao seu refeições!.

Prepare seus ingredientes e materiais e começar a trabalhar para fazer óleo de abacate caseiro de hoje, e começar o mais cedo possível para aproveitar esta contribuições impressionantes.

Ingredientes para fazer óleo de abacate

O óleo de abacate precisar de abacate (abacate), mas não muito madura, a variedade que você encontrar na sua cidade. Deve ser firme ao toque, mas não é difícil, e garante que na sua extremidade superior ainda compreendeu o remanescente do stub, este diz-lhe que é um produto fresco.

Você também vai precisar de uma mesa e uma pequena borda de faca bem, um processador de alimentos, um forno, uma espátula flexível, uma colher de pedreiro ou espátula firme, um pano limpo e seco, um prato fundo para recolher o óleo, funil e garrafa você vai para mantê-lo.

Etapas para preparar o óleo de abacate

Cortar os abacates ao meio dividindo longitudinalmente, remover as sementes (osso) e extraiu-se a carne, suavemente raspando o interior da casca, que elimine este tempo. Um óleo nível, abacate mais avançado é extraído da polpa e das sementes, mas hoje vamos aprender uma maneira simples de preparar somente a carne bem abertos.

Coloque o abacate cortado no processador de alimentos (ou liquidificador ou moedor) e fazer um bom puré homogênea, como você pode. Se você perceber que ainda há pedaços visíveis, continue pressionando.

O próximo passo para o óleo de abacate é secar o purê obtido. Para fazer isso, utilizando a espátula, espalhar, tanto quanto possível em uma assadeira. Tente não deixar clusters para secagem mais rápida (usar mais se você precisa de bandejas). Coloque em forno quente (cerca de 50 ° C ou 120 ° F) para não queimar, ar, se o seu forno tem esse recurso, por várias horas, observando-escuro, mas não muito crocante e dourado, porque eles queimar e estragar a óleo. Vá dentro e fora do forno, conforme necessário. Deve resultar em uma cor marrom e sensível ao toque, você vai perceber que os dedos são cobertos com óleo.

Removendo o óleo de abacate casa

Retire a panela do forno, deixe esfriar se necessário, para manipular e arranhões com espátula ou sinal de "off" espátula placa abacate seco. Colocado o produto em um gênero (gaze ou fraldas de gaze de idade), fechada por enroscando em cima, e começa a pressionar muito duro para extrair o máximo de óleo possível abacate. Vai levar algum tempo. É aconselhável usar luvas de látex ou plástico, e pode usar um nip se você preferir, como aquele usado para fazer bife de flanco laminadas ou carne.

Coe o líquido verde obtido usando outro pedaço de gaze, e colocá-lo em um pequeno, estéril, vedação garrafa com tampa de rosca. Armazenados em uma geladeira ou em local fresco, protegido do sol.

Com esta técnica você pode facilmente fazer o óleo de abacate caseiro e provechar em todas as suas rotinas de saúde e beleza.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0