Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Onion Cream Soup; receita de creme de sopa de cebola; preparação receita

Fazendo Onion Cream Soup

Fazendo Onion Cream Soup

Fazendo Onion Cream Soup

receita de creme de sopa de cebola

Com a chegada da estação fria em nossas casas, nossas rotinas alimentares mudam. Deixamo-nos ser vítima de alimentos de preparação rápida, gorduras saturadas, alimentos fritos e muito alto teor de açúcares e hidratos de carbono, tudo em favor de mais fornecimento de energia que, em pouco tempo, acaba por ser prejudicial para a nossa figura, e também para a nossa saúde.

Mas há muitos pratos que podem trabalhar, em casa, com todo o sabor e os níveis mais adequados de ingestão nutricional. E para contrariar o frio lá fora, não há nada como voltar para casa e desfrutar de uma deliciosa sopa cremosa, deliciosa, e absolutamente saudável e duradoura. Cuide de sua figura, sua saúde e seu bolso com este creme rico sopa cebola caseiros.

preparação receita

  • Para fazer esta receita, descasque e corte em julienne três cebolas brancas, grandes. Em uma panela funda, de preferência antiaderente, derreta 100 gr. banha ou manteiga, adicionando algumas gotas de óleo para evitar a queima. Quando a manteiga está pronto, insira a cebola picada com sauté e cozinhe até ficar transparente e macia.
  • Quando as cebolas estiverem prontos, diminui o calor ligeiramente e adicione um copo de vinho branco seco, sua escolha. O calor do cozimento irá evaporar o consumo de álcool, resultando em uma sopa também adequado para crianças, mulheres grávidas, e todos os tipos de pessoas.
  • Em seguida, engrossar a preparação. Em um poço de água, leite ou vinho branco, duas colheres de sopa de amido de milho dissolvido tamanho. Misture bem, sem aglomeração, acrescentando com bandeja preparada velocidade, mexendo sempre com uma colher de silicone ou madeira.
  • Em seguida, você deve adicionar a base de caldo. É possível preparar de antemão, ou preparar ao mesmo tempo preservar a sua temperatura. Escolha o estoque de sua preferência.
  • Recomendamos fazer pelo menos meio litro de caldo de legumes. Adicioná-lo à bandeja preparada, mexendo sempre, integrando-o na sua totalidade. Em seguida, deixe ferver em fogo baixo até que a sopa engrosse. Avalia o sal (lembre-se que caldos concentrados são salgadas).
  • Ao servir esta sopa de cebola cremosa, simplesmente quente e coloque em taças pré-aquecido com um pouco de água quente. Coloque pelo menos dois baldes de sopa de prato, é uma deliciosa comida para ser servido em abundância.
  • Polvilhe com queijo ralado em fios finos (pode ser da Sardenha, reggianito ou outro), e corrige o sal e pimenta no prato. Antes de trazer para a mesa esta deliciosa sopa de creme de cebola, polvilhado com um toque de noz-moscada ralada na hora.
  • Servir com fritos, quer em sopa ou em um prato separado, de modo que cada um serviria para provar.
17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0