Fazendo panado Berinjela

Fazendo panado Berinjela

Fazendo panado Berinjela

costeletas de receita de berinjela

A berinjela é um dos frutos que normalmente classificados como vegetais, e também é um dos ingredientes mais versáteis em nossas cozinhas. Podemos assá-los, processá-los, sauté, cozinheiro, coza, em inúmeras variações. Hoje vamos aprender a desenhar um dos seguintes: costeletas de berinjela saudável, nutritivo e muito deliciosos.

¿Berinjela à milanesa cozido ou frito?

Beringela é, na textura, em vez esponjoso. Portanto, embora o frango fritas geralmente sempre mais ricos, na beringela um caso especial ocorre. Se a sua carne frite macia absorve muito óleo, deixando Milanese pesado e insalubre. Em vez disso, preferem o método de cozimento, com a qual eles serão tão nítidos e crocantes no exterior e no interior cremoso.

Fazendo assados ​​berinjela à milanesa

Comece fazendo com que todos os seus materiais e ingredientes no balcão. Prepare assadeira, adicionando um pouco de spray de cozinha ou líquido, espalhando-o com um guardanapo. Na tabela, você deve ter a placa de corte, fio da navalha bem, cozinhar sal, pimenta e ervas ou especiarias que você deseja adicionar. Em três pratos ou três contentores colocados farinha comum, mais um ou dois ovos batidos (dependendo da quantidade, você pode combiná-lo com um pouco de erva aromática de sua escolha) e local panado ou pão ralado passado. Agora ligue o forno a uma média a alta temperatura, para aquecer enquanto você prepara o frango.

Lave bem a berinjela, então deixe-os secar um pouco. Com uma boa vantagem faca ou um descascador de batatas, retire a casca completamente, apressando-se neles, para berinjela oxidar rapidamente. E descascado, retire as duas extremidades para deixar aviões bem, e cortar fatias de não menos de 1,5 centímetros de largura, para um schnitzel muito grosso e saboroso. Coloque na placa de estaca e tempere com sal, pimenta e especiarias escolhido por ambos os lados. Você pode ir de empilhamento para evitar ferrugem.

Agora vem a panado. Colocou um fatias de berinjela em primeiro lugar na farinha, revestimento de ambos os lados e contornos, ovo então batido e, finalmente, a farinha de rosca ou de panificação. Coloque na assadeira, e continua a trabalhar nesta sequência até que todas as costeletas de berinjela à milanesa.

Antes de colocar o prato no forno, polvilhe o frango com um pouco de óleo, para alcançar uma cobertura com pão ralado crocante. Trazer ao forno por cerca de 10-12 minutos, e se vira para terminar de cozinhar tão bom parceiro. Para lançá-los, você pode adicionar o molho de tomate e queijo Milanese napolitana ou creme de queijo apenas para um Milanese mais especial.

Sirva bem costeletas quentes, acompanhados de salada fresca e luz. Um sabor especial, delicioso, e perfeitamente saudável do menu de tanto jovens e velhos.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0