Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Pão Doce Tranças; receita de pão doce trançado; Preparando tranças de pão doce

Fazendo Pão Doce Tranças

Fazendo Pão Doce Tranças

Fazendo Pão Doce Tranças

receita de pão doce trançado

Para desfrutar de um bom cozido especial em dias chuvosos ou à noite com os amigos, esta receita é ideal. Aprendemos a fazer tranças bolos em forma, uma apresentação original por doces clássicos.

ingredientes

  1 kg de farinha
  250 ml de água fria
  manteiga 250g
  açúcar granulado 250g
  20 g de fermento para a massa doce
  50 g de leite em pó
  2 ovos frescos
  10 gramas de sal
  200 gr de sopro especial pastelaria margarina

Preparando tranças de pão doce

Nós colocamos todos os ingredientes secos em uma tigela, ou um liquidificador ou mixer, e misture tudo por um minuto em baixa velocidade. Também pode fazê-lo integrando manualmente bem tudo. Em seguida, adicione os ingredientes líquidos lentamente, com exceção de massa folhada margarina.

Uma vez sintonizado a massa, coloque-o na bancada e formar um retângulo, adicione a margarina restante e começou a dar retorno, que neste caso seria duas voltas de três. frio massa Abode por vinte minutos. Então, podemos fazer curvas ou curvas 1 e 2, três, quatro, iria também dar-lhes uma laminação perfeita. Para mais detalhes, leia nosso artigo sobre como fazer massa folhada

Depois de arrefecer a massa, nós removê-lo da geladeira e começou tranças desenho escolher doce enchimento quiser. Tenha em mente que isso não se espalhe, você deve escolher um que é compacto e não se torna muito fluida com o calor. Por outro lado, evita a saturação de enchimento porque não deixa a asa, perdendo decoração dos mesmos.

Uma vez que o pão é moldado com recheio dentro, deixe fermentar durante três a quatro horas, dependendo das condições meteorológicas.

Finalmente, unte uma assadeira de modo que a massa não grude, e cozinhar em forno moderado até que o pão trançado é bronzeada.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0