Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo perfumes e aromatização com ervas; Perfumes e sabor caseiro com ervas; Receitas para perfumes caseiros e aromas

Fazendo perfumes e aromatização com ervas

Fazendo perfumes e aromatização com ervas

Fazendo perfumes e aromatização com ervas

Perfumes e sabor caseiro com ervas

Para loções, sabonetes, aromatizantes e produtos similares, que muitas vezes nos valer de óleos essenciais comprados. Mas também podemos criar as nossas próprias, maceração de determinadas ervas, especiarias e flores nos óleos de base para cosméticos. Seja qual for a escolha, é bom para aprender o que usar ou o que escolher, dependendo do efeito desejado ou técnica escolhida para uso.

Receitas para perfumes caseiros e aromas

Amêndoas. Um ingrediente saudável e benéfica para a criação de loções para a pele, ou para uso direto ou aplicação é a amêndoa. Nós podemos desenvolver um leite de amêndoa doce, comichão ou moer amêndoas e pele seca com misturador ou almofariz, até que eles eram como pó. Adicione algumas gotas de água para a consistência desejada.

Pepinos. Para um efeito de arrefecimento, nada como o óleo essencial de hortelã, ou mesmo extracto de pepino. Para fazer isso, nós podemos esmagar um pepino (carne ou polpa) e ferver a carne em água pura por 30 minutos. Em seguida, nós tentamos Tagged e o líquido resultante com alguns anti-séptico (tal como algumas gotas de álcool) e o frasco num frasco escuro vedação. Isto é ideal para insolação ou refrescar a pele após uma queimadura.

Berro. Agrião é um grande aliado para a beleza. Podemos ferver um punhado de folhas de agrião em água pura por alguns minutos (10 ou 15) e aplicar esse líquido, uma vez frio, sozinho ou com algumas folhas fervidas em áreas da pele que têm arestas.

Alface. Alface faz mais do que uma salada. Nós podemos fazer um creme ou loção refrescante, acrescentando líquido creme base de ebulição frondoso escuro, processado com algumas dessas folhas. Não se esqueça de adicionar um pouco de anti-séptico para eliminar os microrganismos.

Ervas e frutas. Nós também pode mergulhar frutas cítricas, morangos e muitas ervas em cosméticos à base de óleo, deixando-os submersos num vedação garrafa em um lugar escuro por um longo tempo, para usar este óleo de base no fabrico de sabonetes, loções e cremes casa .

Podemos também criar, aromatizantes, assim, óleos para colocar algumas gotas na sua pele, ou até mesmo no banho de água, em um banho de imersão especial e relaxante com todos os benefícios da aromaterapia.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0