Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo pesos caseiros; Como fazer peso; Barras para pesos; Como os pesos na forma de discos

Fazendo pesos caseiros

Fazendo pesos caseiros

Fazendo pesos caseiros

Como fazer peso

Se você está planejando para iniciar um ginásio em casa, mas o seu orçamento é limitado, você pode querer mergulhar sua criatividade e desenhar seus próprios itens em casa, a baixo custo e melhores resultados. Nesta nota, vamos aprender algumas boas maneiras de fazer pesos em casa.

Barras para pesos

O bar é fundamental para tornar pesos de boa qualidade. Você pode comprar em lojas de artigos esportivos, ou usar um tubo resultante difícil, estofamento durável, comprados em lojas de ferragens e construção. A tubulação deve ser inoxidável e tem alguma aderência para evitar o deslize do seu mãos suor. Para fazer isso, protegê-lo com conversor de ferrugem dentro de duas a três camadas, e nicks na superfície cria grampos arrastar ou tocar suavemente para conseguir uma textura que vai impedir de deslizar.

O comprimento da barra é a sua preferência, embora o tamanho padrão é de 1,20 m de barras, e até 2,15 metros para Jogos Olímpicos e bares maiores. A partir de agora, estima que cerca de 20 a 30 centímetros de cada lado e cria um buraco através, no mesmo sentido em ambas as extremidades, para colocar ali uma parada (um passador soldado ou incorporado será suficiente) para discos de freio ou pesos para quando se utiliza a barra.

Então, se você quiser, pode fazer uma série de furos nas extremidades, para ir discos de bloqueio com buchas ou peças resistentes, dependendo da quantidade de carga em seus bares, ou usar uma tartaruga ou de fios de pressão.

Como os pesos na forma de discos

Faça o seu próprio material de discos ou mistura de cimento, usando um avião circular em que o centro colocar um molde de tubo de papelão para deixar a abertura por onde passar a barra, ou preenchendo baldes de plástico que saem de um tubo para o centro (ou o mesmo bar que você está usando). Apenas prepara cimento, pesando a quantidade e derramado no molde, conjunto molhada para sair por alguns dias.

Pneus velhos você também pode fazer seus próprios pesos. Coloque uma placa de madeira ou resistentes incorporado dentro do pneu, e um pouco de centro de perfuração do feixe de vidro onde encastrarás bar. Para dar maior peso a estes pesos colocados no interior do pneu, garrafas de água, areia, pedras ou o que quer que você prefere, até que o peso desejado.

Uma forma mais simples é a levantar pesos, com latas e garrafas cheias com água, areia, ou ambas, para mais ou menos em peso. Eles amarrado com cordas para as extremidades da barra e preencher, confirmando que ambos têm o mesmo peso. Certifique-se de que não há nenhuma suspensão, porque o movimento poderia desequilibrar a carga e magoado. Em vez disso, amarrá-los muito perto do bar, você pode até mesmo perfurar o pescoço encastrarlas mais seguro.

171

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0