Fazendo Pinturas Leite

Fazendo Pinturas Leite

Fazendo Pinturas Leite

Pinturas técnica para con leche

Nós oferecemos-lhe uma ótima maneira de fazer pinturas com leite para desenhar em cartões, ou mesmo papéis de género, dando suas roupas e vestuário e acessórios de aparência moderna, jovem e completamente original. Prepare seus materiais e começar a trabalhar com estas pinturas exclusivas com leite.

O que você precisa?

Para imprimir esses desenhos psicodélicos usar o leite como meio base. Você pode usar desnatado ou leite integral (isto permite que projetos de melhor qualidade), e até mesmo usar iogurte bebível sem corante, (simples ou baunilha), que tem uma tensão superficial adequado para criar nossos diseños.También precisa uso culinário corantes vegetais líquido e de lavar louça detergente, o concentrado.

Lavar, secar e ferro o tecido onde você vai para carimbar o seu design, ou preparar papel ou papelão. Finalmente, prepare o recipiente onde fazer o design, tentando ser um pouco maior do que o papel a ser impresso ou seja confortável para ir sector tingimento de tecidos, se for grande (como uma cortina).

Uma dica: se você estiver imprimindo papel ou papelão com esta técnica de pintura com leite, você cortá-los ao tamanho e atribui à volta duas abas de fita adesiva para levantar o líquido mais facilmente.

Fazendo tinta leite

Esta técnica tem sido amplamente difundido em vídeos caseiros em toda a Internet, e por uma boa razão: é seguro para as crianças, é fácil de fazer, e muito original. É por isso que escolhemos para criar peças decorativas para sua casa ou como uma maneira de personalizar seus tecidos como t-shirts, cortinas, cobertores para a cama ou sofá, e praticamente tudo o que quiser. Com alguma prática você vai ver que você pode usar esta técnica para carimbar tintas com madeira leite e outros elementos.

Preparar a superfície, de trabalho plana, estável, colocando o recipiente e, em seguida, o leite ou iogurte. Localizado no centro de algumas gotas de corantes vegetais de qualidade alimentar, sob a forma de sua preferência, apenas algumas gotas por cor. Com cuidado, despeje pequenas gotas de detergente, de espera entre cada gota de atingir o seu design. O que acontece é que o prato detergente coloração "push" alimento líquido, por isso, esperar por ele para mover-se para ir adicionando detergente aqui e ali, fazendo desenhos sensacionais. Tente-os no leite e iogurte, para ver o que o líquido é mais adequado para seu projeto.

Para evitar que o corante aderir às bordas da placa, a bandeja ou recipiente, úntalos com detergente antes de se verter o leite.

Depois de ter seu projeto pronto, coloca cuidadosamente papel ou pano sobre a superfície sem se mover muito. Deixar um minuto para absorver toda a cor, e depois cuidadosamente removido sem inclinar demais para tintas de leite não escorrer sobre a superfície e afetar o design. Por fim, deixe secar com a cor acima ao ar livre, até que você observe seco ao toque, para um dia inteiro para ser fixado perfeitamente.

Esta é uma técnica muito simples, rápido e barato para personalizar todos os seus itens. tintas de leite são tão fácil de fazer, você certamente vai querer julgá-los em todas as suas roupas, sapatos, cobertores e toda a sua casa!

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha