Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo potes com um tijolo

Fazendo potes com um tijolo

Fazendo potes com um tijolo

Fazendo potes com um tijolo

é ta é uma ideia muito simples para decorar a sua casa, para se aclimatar seu jardim ou simplesmente para reutilizar e reciclar estes últimos projeto de construção de tijolo restante, maximizando os materiais à nossa disposição e minimizando o consumo de outros recursos. E nós ajudar o nosso meio ambiente, como gostamos de fazer aqui em como ir.

É potes simples criar a partir de qualquer simples e práticas, tijolos e ladrillones podemos ter pronto em apenas uma tarde e que conseguem dar os quartos um moderno visual rústico, país ou, conforme o estilo e bom gosto funcionários.

Para cada vaso ou recipiente precisa de um tijolo, o tipo que você tem na mão. A idéia aqui é a reutilização de recursos e materiais disponíveis de forma criativa, de modo que qualquer tijolo (até mesmo uma festa peça) vai ajudar o trabalho.

Começamos a limpar a superfície, remoção de sujeira, poeira ou talvez lascas de tinta. Uma vez limpo e pronto, vamos procurar a partir de nossas ferramentas ou cinzel espátula fina e um pequeno martelo.

Para tornar o espaço em que vamos colocar o futuro da planta, começar por marcação do canto cinzel diâmetro, espátula ou com uma chave de fenda ou objeto pontiagudo. tijolo comum é marcar facilmente, sem muito esforço. Após a determinação da oca área, com alguma paciência, vamos remover o material com cinzel e martelo, retirando pequenas porções para evitar correr o risco de arruinar a superfície de tijolo, ou outro inconveniente para o trabalho final.

Quando temos uma lacuna de um tamanho achamos apropriado, vamos fazer o furo para a drenagem da água. Nós vamos usar uma chave de fenda, precisão de broca ou outro objeto pontiagudo, e fazer um ou mais pequenos orifícios na base.

E listamos um vaso. Podemos pintar com um verniz para utilização no exterior, para protegê-lo, ou executar antes de um trabalho decorativo. Claro que também pode deixá-lo naturalmente.

Se temos pedaços de tijolos quebrados que não têm grande, nós podemos fazer este trabalho e olhar para alguns cactus bonita que vai cativar a atenção de todos.

É também uma ótima idéia para fazer um presente original, e acima de tudo, estamos minimizando o consumo de plástico e outros potes semelhantes, dando uma mão para o meio ambiente.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0