Fazendo produtos de barbear caseiros

Fazendo produtos de barbear caseiros

Fazendo produtos de barbear caseiros

receitas caseiras produtos para barbear

Um rosto macio, livre de cabelo e irritação, é o sonho de muitos homens com pele sensível, que têm de enfrentar cremes e espumas de barbear agressão negócios diários, cheia de produtos químicos, conservantes, estabilizantes e fragrâncias baseadas álcool causar manchas vermelhas na pele.

Como se isso não bastasse, eles precisam para se recuperar após o barbear a pele com o produto depois de barbear ... só para encontrar os mesmos problemas. Então, hoje me proponho a criar o seu próprio creme de barbear e loção com ingredientes que mais tarde irá manter os seus poros fechados, a pele hidratada e bem cuidados, e sem aquelas irritações e desconforto em seu rosto.

Receita creme de barbear caseiro

Prepare uma garrafa de plástico ou de vidro (ou uma garrafa de plástico flexível de boa vedação) e fazer o creme de barbear caseiro.

Misture em uma tigela para microondas (ou pote de vidro adequado para o fogão ou banheira) 3/4 de copo de sabão manteiga de karité, ralado ou picado com uma faca, e misture com 2 colheres de sopa de óleo de coco e essencial 1/4 xícara de hamamélis. Agita-se a integração e colocado num banho de água: sobre uma panela de água quente, sem a parte inferior da bacia tocar a água.

Revuele lentamente como os derretimentos de sabão e integrando outros ingredientes, cerca de 5-10 minutos. Já bem derretido, retire do fogo e adicione 1/4 de xícara de gel de aloe vera e 5-10 gotas de óleo essencial cuja fragrância e propriedades querem contribuir para o seu creme de barbear.

Mexa e termina a integração com manual ou derramando toda liquidificador processador de alimentos preparados, que também vai dar uma textura cremosa e muito mais leve. Coloque filme plástico ou uma tampa para proteger, e deixar que o produto acabado esfriar completamente sobre a mesa (não na geladeira). Então, novamente bateu um toque extra de cremosidade da textura.

Enche um saco de confeitar ou um saco com creme, mais fácil de empacotar em um recipiente de plástico e manter fechado à chave e fora do sol ou a temperaturas muito quentes, para que o seu creme de barbear é sempre fresco e sensacional em seu rosto.

loção pós-barba caseiro

Para fazer uma loção pós-barba, também é preciso ter uma garrafa de vidro ou de plástico de boa vedação, muito limpo e seco. Usaremos um ingrediente natural e sensacional para este produto: Laranjas com um toque de rum para fazer grande e muito aromático.

Misture em uma tigela ou em uma panela pequena 1/2 xícara de água, que irá adicionar 1 xícara de hamamélis e suportar o calor baixo, para integrar e levar boa temperatura.

Mexer em pele ralada de uma laranja (rallándola na panela para tomar óleos essenciais). Coloque a tampa e deixe descansar durante cerca de 5 minutos. Em seguida, adicione 3 folhas de louro secas, 1/4 colher de chá de cravo em pó, metade de um pau de canela e uma pitada de gengibre em pó seco para uma fragrância picante e muito masculino (Você pode evitar estes ingredientes se você preferir). Coloque a tampa, reduzir o calor ao mínimo e deixá-lo lá por cerca de 10 minutos para fazer uma infusão muito perfumado e especial.

Por fim, retire do fogo e misture 1/2 colher de chá de extrato de baunilha (este ingrediente é opcional, se você não gosta do cheiro) e 50 a 60 gramas de rum, você quer. Apenas mexa e deixe esfriar à temperatura ambiente, coberto.

E frio, filtrado preparando para manter apenas o líquido. Uma vez engarrafado, enlatados longe da luz solar directa ou calor, e usa espalhando-o em seu rosto após cada barbear. Ele vai acalmar a pele enquanto o bom e deixar uma mais de aroma agradável.

160

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha