Fazendo produtos de beleza caseiros

Fazendo produtos de beleza caseiros

Fazendo produtos de beleza caseiros

Vantagens de produtos de beleza caseiros

Há muitas razões para fazer nossos próprios produtos de beleza em casa em vez de comprar em shoppings. A primeira grande vantagem é que podemos poupar dinheiro, uma vez que estes produtos são cada vez mais caro. Outra vantagem é que, quando fazemos a nós mesmos, sabemos que todos os ingredientes que eles carregam e pode ser mais certeza de que ser inofensivo. Aqueles que compraram e fizeram pode conter uma grande quantidade de produtos químicos e lembre-se, o mais natural que usamos para a nossa pele, o melhor.

Receitas para cosméticos caseiros

Com as forças naturais podemos desenvolver nossos próprios cosméticos em receitas simples que explicarei abaixo.

limpeza facial caseiro

Para fazer uma limpeza facial deve misturar os seguintes ingredientes:

  2 colheres de sopa de caulino
  1 colher de sopa de arroz branqueado
  1 colher de sopa de amêndoas moídas
  farinha 1/2 colher de sopa
  óleo de amêndoas 1/2 colher de chá
  Um pouco de coco ralado
  5 cápsulas de óleo de prímula

E composta, temos de espalhar a pasta até que estejam centímetros cerca de dois anos e meio de espessura, e bobina. Nós introduzimos na geladeira e corte fatias cada vez que esfoliar a pele. Só não podemos usá-lo mais de uma vez a cada dois dias. Duas vezes por semana você pode estar certo.

máscaras caseiras

Para fazer uma boa máscara facial caseira tem que ser infundido com pétalas de madressilva e lírios. Nós ferver e deixe descansar por meia hora.

Em seguida, adicione 4 colheres de infusão e misturar com o caulino, a glicerina e um outro de aveia, antes de aplicar para o rosto. Eu ajo para contanto que considerem necessárias.

Se olharmos para esticar ainda mais, temos de aumentar a quantidade de argila, mas se queremos mais umidade e maciez, podemos adicionar mais farinha de aveia e óleo de amêndoa.

casa hidratante corporal

Para fazer uma hidratação corporal caseiro, que pode esmagar um abacate e aplicar diretamente.
Outra opção é a ferver durante 10 minutos algas e aplicando o líquido resultante.

Aveia submersos em água fria por meia hora também é um ótimo hidratante para aplicar com um algodão (o líquido resultante, não aveia diretamente). Além disso, o último processo tem propriedades interessantes para prevenir e eliminar atrito.

produtos de cabelo para casa

A partir dos produtos de cabelo que podemos fazer em uma casa, encontramos azeite ou maionese, que são condicionadores muito adequado para uso com o cabelo seco. Aplicado e esperou por cerca de 10 minutos e lave com shampoo regular.

O ovo é outro condicionador grande, e proceder da mesma maneira que no caso anterior.

Se estamos à procura de um brilho especial, nós pode lavar o cabelo com suco de limão, cerveja ou com uma infusão de urtigas.

Como podemos ver, em casa, temos tudo que você precisa ter um olhar jovem, saudável e fresca, sem a necessidade de gastar grandes quantias de dinheiro.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha