Fazendo recipientes vinil

Fazendo recipientes vinil

Fazendo recipientes vinil

¿ Você tem antigos discos de vinil que estão fora de uso? Aqui nós temos uma ideia muito original com o qual você vai ser capaz de usar esses registros antigos, mesmo aqueles que são riscados ou ligeiramente danificado: vamos transformá-los em pratos e recipientes.

Para este trabalho, precisamos do próprio vinil, e os recipientes com os quais ajudam a moldar-los. Dependendo do tamanho e forma desejada, podemos usar moldes de metal para uso culinário.

Também vamos usar algum outro elemento para pesar. Olhar para aquele cuja base é o mesmo tamanho do centro do disco, ou seja, a parte que deseja ficar na posição horizontal para suporte. Por exemplo, se você queria preservar intacta a parte em que a etiqueta do disco é, olhar para um elemento com um diâmetro igual. Também vamos precisar de uma grande tigela e água fervente, ou tão quente quanto possível. O recipiente deve ser espaçosa o suficiente para colocar dentro do disco.

Se você quiser manter a etiqueta original, você deve retirá-la antes. Um bom truque para fazer isso é pintá-lo com cola ou verniz (para protegê-lo) e trazer a peça inteira de água quente, para deixá-lo lá até esfriar. Em seguida, o rótulo vai sair facilmente, como aconteceria com rótulos em garrafas de vidro.

Agora que temos todos os elementos, vamos começar a tarefa de reutilizar esses antigos discos de vinil, eo primeiro passo é aquecer a água no vaso escolhido para trazê-lo para ferver. Tomando cuidado para não queimar, introduzimos o disco de vinil na água, e deixe-se estabelecer lá. O calor vai amolecer a superfície da água, deixando-o bem gerenciável para tomar a forma que queremos dar aos nossos recipientes originais. Ao deixar o disco para se aquecer, preparar o recipiente irá usar para dar forma, como um molde de pudim ou bolo, a taça original, ou que era. Escusado será tratar o destinatário com um hidratante ou lubrificação como o vinil não vai aderir. Enfim, se você não tiver certeza, você pode cobri-los com cozinha filme plástico.

Quando o vinil é quente o suficiente (para levá-lo você vai se sentir suave) você levá-la imediatamente ou no recipiente para que lado você quer imitar. Pressione com as mãos ou peso colócale em cima, e deixe esfriar dentro ou sobre o recipiente. Então, quando totalmente fria, vinil vai ser difícil, tendo esta nova forma.

Colar o rótulo de volta no lugar, e você estará pronto para colocar comida embalagens originais ou objetos de todos os tipos, a construção de suas coleções de vinil antigos, incluindo aqueles arranhado ou danificado.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0