Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo sabão flores; Como fazer sabonetes caseiros flor; Fazer sabão calêndula; Fazendo lavanda sabão caseiro

Fazendo sabão flores

Fazendo sabão flores

Fazendo sabão flores

Como fazer sabonetes caseiros flor

As flores nos fazer felizes, acalmar os nervos e nos seduzir com os seus perfumes. Mas eles também são grandes aliados para nossa beleza se usarmos como base para sabonetes caseiros. Desta forma, chegamos em casa todos os produtos benéficos que a natureza nos dá.

Fazer sabão calêndula

Para fazer isso você deve irritar sabão floral barra de sabão de glicerina neutro, para derreter em banho-maria em uma panela de aço inoxidável (ou aquecimento por microondas em lotes de 30 segundos). E derretido, retire do fogo e adicione 15 gotas de essência de óleo ou calêndula essencial e misture para incorporar. Deixe esfriar, e pétalas de calêndula adicionados você lavados e congelados, para garantir que eles estão em boa forma, bem esticado.

Despeje o sabão em moldes escolhidos por controlar a posição das pétalas, e frio no refrigerador até desenforme. Em seguida, deixá-lo terminar a secagem nas partes que estão presentes e mantidos em local fresco e escuro durante 5 dias antes da utilização.

Fazendo lavanda sabão caseiro

Para executar este prazer delicada que precisa grelha de base bar sabonetes de glicerina e derreta em banho-maria ou no microondas. Retire do fogo e adicionar cerca de três a quatro gotas de corante alimentar a sabonetes, cor que você prefere (lilás é bonito). Misture bem e adicione 3 gotas de óleo essencial de lavanda, três de óleo essencial de camomila, e 2 gotas de óleo essencial outro mandarim. Misture com uma espátula, acrescentando flores secas de lavanda, crua ou terra.

Despeje em moldes, deixa-se arrefecer no frigorífico, então desenforme e termina o processo de secagem por três a quatro dias antes de usar. O resultado é um sabão esfoliante delicado e delicioso e anti-inflamatório para a pele do rosto e corpo inteiro.

Como fazer rosas de sabão artesanal

Delicado e bonito, Sabonete Rose é feita pelo aquecimento de um banho de um copo de água destilada ou desmineralizada até ferver. Em seguida, retire do fogo e adicione uma xícara de pétalas limpas e naturais aumentou. Deixar repousar, coberto por meia hora, filtrou-se para remover as pétalas, e retorna a água a aquecer.

Adicione metade de uma barra de sabão de glicerina neutra água quente ralado para dissolver. Em seguida, incorpora uma colher de óleo de rícino e misture bem. Retire do fogo, misture uma última vez, e deixe esfriar antes de realizar moldes eleitos, de preferência úmidas com um pouco de vaselina.

Para dar mais atraente, você pode adicionar uma pétala de rosa congelado no centro de cada sabão.

Como fazer sabão com fios de magnólia

Este é um aspecto especial sabão, feminino e muito bem benéficos para a pele. Ele é feito em duas fases.

Em primeiro, a base de sabão ou branco é ralado para se dissolver em um banho de água. Adicione algumas gotas de essência aromática de magnólia ao lado de sua preferência, e vertida em moldes para forma básica de sabão, umedecidos com agente de liberação ou óleo mineral. Deixou-se arrefecer e solidificar quando, desenformar e rale em fios finos, permitindo-o secar alguns dias a ser desidratado.

Para a segunda etapa, ralado sabão branco, para tomar um banho até que se torne líquido. Adicione algumas gotas de corante alimentar a preferir sabonetes, e algumas gotas de óleo essencial ou essência de magnólias.

Hidrata um molde com vaselina e lugar sem muita preocupação os fios da primeira sabão que você fez. Pulverizado sobre com um pouco de álcool 96 °, e em seguida despeje a segunda preparação ainda quente. Esfriar na geladeira e, desenforme, você vê uma bela e delicada sabão magnólias muito decorativos.

Fazendo jasmim sabonete artesanal

Para estar preparado você precisa ralar e acabar com uma barra de base de glicerina sabão, neutro. Quente, mas fora do fogo, adicione cerca de 20 gotas de óleo de jasmim sabor, misture bem, e incorpora pétalas de flores de jasmim. Outra opção é a derramar em moldes com base úmida com vaselina e adicionar todos uma grande pétala desta flor.

Arrefecer no frigorífico, remover o molde e deixada secar durante três dias antes de usar.

39

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0