Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Scrubs Homemade; Fazendo esfrega caseiros fáceis, económicos e saudáveis; 5 receitas de esfoliantes caseiros

Fazendo Scrubs Homemade

Fazendo Scrubs Homemade

Fazendo Scrubs Homemade

Fazendo esfrega caseiros fáceis, económicos e saudáveis

Para fazer esfrega caseiros que são seguros para o seu tipo de pele, você deve aprender a escolher os melhores ingredientes. Não é só repetir a mesma receita de uma para outra pessoa: você precisa prepará-los de acordo com seu tipo de pele e cumprindo o propósito que você quer.

Aqui, nós dizemos-lhe quais os melhores ingredientes são cinco receitas para esfrega caseiras que você certamente vai querer experimentar.

ingredientes básicos para esfrega caseiros

Há dois ingredientes que não podem faltar em seus esfoliantes caseiros: o próprio esfoliante (este é o ingrediente que "raspar" a pele, permitindo soltar as células mortas e sujeira dos poros) e o meio de óleo (o que facilita a aplicação sem dissolvendo a acima). Você pode então adicionar outros acessórios, como frutas, legumes ou sementes.

Para esfoliante, a recomendação geral é a de escolher entre sal ou açúcar. É melhor usar o sal de mesa iodado com sal marinho grãos intermediário ou multa e lava negra. Entre os açúcares, o melhor são o refinado branco e marrom.

Quanto ao ideal de óleo para fazer esfrega caseiros, os mais recomendados são verde-oliva, abacate, amêndoas, açafrão e coco. Estes são mais natural do que vegetal refinado, nutrir a pele, e têm poderes antibacterianas naturais.

  • O azeite é melhor para a pele seca e não obstruir os poros
  • óleo de cártamo é ideal para a pele oleosa, e acalma a pele irritada sem obstruir os poros
  • A amêndoa reduz os efeitos dos raios ultravioletas do sol e melhora a tonalidade da pele
  • O abacate é mais nutritivo, e mantém a umidade da pele
  • O óleo de coco é ideal para peles maduras ou agredidas

Incorporar suas frutas casa esfrega e vegetais irá torná-los mais nutritivos e eficaz à medida que tentam alcançar a meta com eles. Algumas opções bem apreciado são:

  Morangos: Dan brilho e unificar o tom de pele.
  Kiwi: brilho Concedido, e suas sementes aumentam a ação de esfoliação.
  Lemon: limpa e clareia o tom da pele.
  Pepino: Reduz a inflamação e retenção de líquidos.
  Abacaxi: Ideal para a acne naturalmente e dissolver as células mortas.
  Tomate: Ele protege a pele dos raios solares nocivos.

5 receitas de esfoliantes caseiros

Para fazer a base destes produtos, escolher o seu agente esfoliante e o melhor óleo para o seu tipo de pele e condição.

Em um recipiente de plástico ou tampa de vidro selo bem limpo, seco e bom, misture bem 2 partes do ingrediente esfoliante, 1 parte de óleo e metade de uma porção de frutas ou legumes (opcional). Para fazer isso, lavadas, descascadas, se apropriado, ou Pike tão finamente quanto possível. Você também pode pisar neles com um garfo para reduzir um purê luz.

E todo integrado, mantido na geladeira por até 2 semanas, menos se você adicionar frutas frescas.

1. pele Scrub mitigação casa e protege: Evita a luz solar continuam a acumular seus efeitos nocivos sobre a pele. Misture duas matagal açúcar peças que você preferir, um dos óleo adequado (se possível, um cárter) e parte do meio kiwi descascado, cortado ou processadas para reduzir o mash, tentando não quebrar as suas sementes.

2. Scrub para esclarecer e tonificar a pele: Para conseguir uma pele de qualquer parte do corpo de um tom claro e bem tonificado, tente este esfoliante caseiro feito com açúcar de duas partes, uma parte de óleo (se possível, o uso de amêndoas) e metade de uma porção de morangos, o toco e amassada com um garfo, para preservar suas sementes todo, embora você também pode processar um misturador da imersão.

3. Scrub limpeza profunda: Se há algum tempo não esfoliar corretamente a pele e precisa fazer uma limpeza completa, tente fazer este produto através da mistura de duas partes de sal do mar de lava negra, alguns do óleo mais adequado para o seu tipo pele, e metade de uma porção da polpa de abacaxi fresco, processado para facilitar a sua integração.

4. Scrub casa para hidratar e tom: No recipiente escolhido (ou em uma tigela não-metálicos), misturar duas partes de esfoliação com sal, parte do óleo certo para sua pele (melhor se você usar azeite de oliva), e até mesmo meio tomate pelado, pisado e reduzida a puré. Aplicado sobre a pele limpa e seca por uma massagem circular suave, deixe repousar por 15 minutos e enxágüe com água morna.

5. Scrub irritada, queimada ou ferida: Quando você esteve muito tempo no sol, você sofre sem relação com esses ingredientes ou incomodar a pele irritada, tente misturar duas partes de açúcar mascavo, uma parte de óleo de alergias de abacate (se não produzem alergia), e parte do pepino, descascado e puré processados ​​ou substituído por outro com tomate suco de limão esmagado e até mesmo fresco.

Se precisar de mais informações, recomendamos a utilização de nossos esfrega do artigo, para tirar proveito de todos os benefícios destes produtos caseiros fabulosas.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0