Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo serigrafia em camisetas; técnica de serigrafia para fazer t; Fazendo a figura central; design de impressão

Fazendo serigrafia em camisetas

Fazendo serigrafia em camisetas

Fazendo serigrafia em camisetas

técnica de serigrafia para fazer t

serigrafia é uma técnica simples e de baixo custo que permite ao estilo de todas as suas roupas. Apesar de roupas feitas pelo método convencional estão disponíveis no mercado, nós vamos mostrar uma opção usando materiais que você tem em casa, sem grandes despesas e em muito menos tempo.

Para implementá-la, precisamos dos silkscreen tipo de malha mais barato, você pode comprar na loja de miudezas e lojas de artesanato. Escolha um dos 50 fios em um tamanho adequado para tecidos ou papéis que você deseja imprimir. Este tecido flexível é montada a uma oca de alumínio, plana, ou uma estrutura de madeira para economizar custos.

Você também vai precisar de cartões, computador com impressora, o desenho escolhido, faca, tinta de tecido adequado e uma espátula de borracha, como aqueles usados ​​para limpar o chão, ou um elemento plástico bastante plana.

Fazendo a figura central

Cenografia deixando simplificação linear ou preto e branco, para definir adequadamente as áreas a serem impressas e livre. Você deve desenhar uma imagem para cada cor a ser impressos em folhas espessas (como papelão ou outro) para resistir à umidade e atrito.

A enseada uma vez impressas com a faca para deixar áreas abertas através do qual você deixar de ir cada pintura. Colocar o cartão corte no interior da estrutura e a malha, e em seguida, submetendo-os cortes adere com fita adesiva para impedir a passagem de cores afastado. Lembre-se de deixar pequenas dobras elevadas dentro do quadro, como medida de precaução.

design de impressão

Endireitar sua camisa na superfície de trabalho, a colocação de um vidro ou madeira entre os dois tecidos da roupa. Coloque o quadro com a tela para baixo na camisa, fixando-o bem para que ele não se mover ou sair do seu site. Finalmente, você só tem que deitar um pouco de tinta em cima do papel, onde a imagem recortada brilha, cobrindo toda a largura da mesma, e começar a esticar-lo para baixo com a ajuda de uma espátula de borracha.

É melhor fazer duas aplicações em vez de executar uma forçada que poderia mover o tecido. Depois de aplicar a cor de base, remover o modelo sem mover a moldura e deixar a tinta secar, em seguida, coloque o segundo e passar a seguinte tinta.

Apenas lembre-se de remover o cartão de uma vez desde a cor e deixar secar antes da próxima, mas não muito tempo para saturar a impressão da tela de malha nos lugares necessários. Se assim for, remover o quadro, lavá-la, secá-lo e colocar de volta no mesmo local exato do pedido anterior. Você pode reutilizá-la sempre que quiser, ou até que ele perde a sua forma plana por ação de lavagem.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0