Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo talismãs; Fazendo talismãs pessoais; Talismãs como pretendido: Usando cores; Materiais e elementos para fazer talismãs

Fazendo talismãs

Fazendo talismãs

fazendo talismãs

Fazendo talismãs pessoais

Para aumentar a sua sorte, invocando a protecção e prever o melhor resultado para os seus projectos, nada como talismãs com sua própria carga de pessoal, e usando itens que você já pode ter em torno de você.

Hoje vamos mostrar-lhe como fazer seus próprios encantos da bolsa, no carro, ou colocação em pontos específicos da sua casa, dando maior proteção durante todo o dia.

¿Amuletos ou talismãs?

Embora ambos os termos são usados ​​frequentemente, considera-se que amuletos são elementos concebidos para a proteção e bons desejos (como amuletos, santinhos, estatuetas e outros), enquanto talismãs são considerados objetos que trazem boa sorte e iluminação (como as pernas coelho, 4 trevos da folha, moedas de ouro, etc.).

Mas desde que cada um deles tem sua própria impressão de que faz, muitas vezes tanto como talismãs amuletos possuem ambas as propriedades. Então, dependendo do que você está criando pode fazer as duas coisas simultaneamente. Você pode trazer a energia a qualquer elemento, ou eu adaptá-lo usando vários materiais. Mas sim; tenha sempre em mente as boas intenções, e os objetos que você escolher para usar, considerando a sua forma, tamanho e cor.

Talismãs como pretendido: Usando cores

No que diz respeito aos tons, siga estas diretrizes como inspiração:

  Amarelo: Este é o lugar ideal para procurar o conhecimento, prudência e cor sabedoria. Ele é usado para fazer talismãs para o trabalho e prosperidade nos projetos.
  Azul: é a mais adequada para a boa fortuna nos novos começos como um novo emprego, movendo-se para uma casa nova, ou uma longa viagem.
  O branco é a cor da pureza e tranquilidade, e o direito de criar amuletos saúde e bem-estar.
  Fúcsia e magenta: Estes tons de rosa mais fortes são usadas para o amor romântico ou qualquer relacionamento, e é ideal para talismãs de amor e casamento.
  Brown (Café): A cor usada para a sensualidade, erotismo e da fertilidade.
  Laranja: Usado para colagem e o casal, para atrair o amor, procure compromisso ou fortalecer o relacionamento.
  Preto: É útil para atrair harmonia, mas você deve usá-lo em combinação com outros para melhorar os seus efeitos.
  Vermelho é a cor da protecção mais forte, e é usado para cuidados pessoais, casa, amor ou qualquer coisa especial.
  Pink: A cor da inocência e paixão. Ele é usado para atrair um novo amor, ou proteger um relacionamento que está apenas começando.
  Verde: Ideal para a pureza, sinceridade, justiça e esperança aos problemas e situações exigentes.

Outras cores especiais para fazer talismãs

  Dorado: O tom certo para encantos prosperidade, especialmente para financiar ou riqueza.
  Prata: Para proteger contra o mal, não só em geral.
  Fluorescentes: Estes tons com brilho próprio, é dito ser intenções afastado mal e do mal.
  Fosforescente: As cores que brilham na presença de outra fonte de luz é usada para atrair a luz a um projeto específico.

Materiais e elementos para fazer talismãs

Para criar seus próprios talismãs que você pode usar praticamente qualquer material, desde que represente algo de positivo em você, e você evocar pensamentos sobre o objeto da mesma.

Sexo deve ser, se possível, natural, tais como lã, algodão ou outros relacionados. A seda é também amplamente utilizado, especialmente para talismãs relacionados ao financiamento. A madeira e papel, tais como registro e figuras deve ser pequeno e sempre em perfeito estado, sem lascas, manchas ásperas ou danos de qualquer espécie.

Os metais também são escolhidos para objectos de energia. Os mais utilizados são o ouro, aço inoxidável cirúrgico, prata e ferro fundido. Âmbar (muitas vezes considerado como uma jóia) será útil para proteção, como o ouro, também é útil para a cura física e espiritual. Enquanto isso, prata distância os perigos, e é ideal para criar encantos do amor e da fertilidade.

Gemas e pedras preciosas são os mais procurados após materiais, considerando a sua cor, além de seu poder natural. Aquamarine é útil para a sabedoria ea iluminação, e contra más intenções. Quartz protege a saúde, o bem-estar espiritual e casa ou família. Por seu lado, o jade nos ajuda a encontrar a nossa direção, para evitar erros e más companhias, e protege-nos em nossos projetos.

Tendo em conta os materiais e cores em mente, para fazer talismãs escolher um dia um tempo e um lugar tranquilo. Faça as pazes antes de um ritual ou de uma limpeza energia do lugar e seu corpo, se considerarem necessário, e tornar o assunto concentrando-se no fim buscado, invocando os santos, entidades ou sentimentos que você acha mais adequado.

Talismãs como pretendido: Usando cores

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0