Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo tampas de garrafa

Fazendo tampas de garrafa

Fazendo tampas de garrafa

Fazendo tampas de garrafa

ele tampas de garrafa s fazer grandes presentes que podemos dar aos nossos entes queridos, e também são um belo detalhe com que decorar as mesas em nossos eventos. Além disso, é claro, podemos usá-los para preservar os nossos licores caseiros, e nossas bebidas mais duradouras.

Fazer nossas próprias tampas de garrafa é uma tarefa simples, uma vez que você nos deu uma idéia e nós colocar em ação a nossa criatividade.

No mercado podemos chegar a preços muito baixos, tampas de base, pequenas tampas e rolhas sintéticas. Adquirir a quantidade necessária, ou utilizar rolhas anteriormente não utilizadas, a partir do qual faremos nossas caps.

Para a decoração em si, podemos utilizar técnicas e elementos variados. Por exemplo, cobertos e armazenados por espíritos caseiros podemos usar modelo de massa (como porcelana fria, artesãos ou outro enchimento) e modelo baseado licor de frutas. Então, para preservar um lemoncello caseira deliciosa, fazer uma fatia de limão com massa ou de porcelana, e pintura amarela e branca com acrílicos. Em seguida, protegê-lo com laca ou verniz.

Neste mase "fatia de limão" nós colá-lo em uma rolha de cortiça ou e será um detalhe bonito para mostrar os nossos espíritos, e também para convidar e dar uma garrafa de nossa própria receita de uma maneira especial.

Aqui está outro exemplo para projetar tomadas de origem. Por exemplo, podemos usar terminais Barrales cortinas, pintando-os ou pirograbándolos a aderir-los para uma base de rolha de cortiça ou e dar-lhe um toque extra especial para as garrafas.

Existem pequenos vasos de argila podem ser utilizados para criar rolhas originais. Adquirido como ornamentos ou lojas que vendem plantas. Eles são um detalhe original e muito econômico. Eles também nos permitem pintar e decorar ao seu gosto, ou de acordo com a bebida vamos guardá-lo.

Outra idéia é comprar pequenos vasos (aqueles tiros e tiros) de cores diferentes e anexá-los à base de rolha de cortiça ou com o canto da boca para baixo. Pode parecer que estamos cobrindo uma garrafa com um copo simples, quando na verdade a bebida vai ser perfeitamente protegido graças à tampa, que permanecem invisíveis.

Para os mais ousados, eles podem modelar várias formas usando técnicas padrão e materiais criativos. Porcelana e tecidos e acessórios que você pode criar pequenos bonecos que simulam abraçar o gargalo da garrafa, cobrindo-o com a base da tampa e dando-lhe um toque único e totalmente original.

Resta apenas imaginar novas formas e formas, e dar o nosso toque criativo para as garrafas.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0