Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo técnica de mascaramento; técnica de mascaramento; Materiais para a mascarado; Passos para a técnica de mascaramento

Fazendo técnica de mascaramento

Fazendo técnica de mascaramento

Fazendo técnica de mascaramento

técnica de mascaramento

A técnica de máscara é uma forma de aplicação de pintura em espaços limitados por fita ou agentes de enchimento, que servem para esconder a superfície de modo que a área coberta permanece não pintada, e também nos permite definir a área da pintura especificamente, sem fugas a partir dele.

Materiais para a mascarado

Para realizar a técnica de mascaramento podemos afirmar numerosas ferramentas, dependendo do material que contém a superfície tratada. O mais usual é a utilização de fitas de máscara, que são fitas adesivas que não danificam sobre superfícies de contato e não tirar tinta ser removido. Eles também são conhecidos como fita de papel ou fita adesiva. Também podemos utilizar betumes, massa de modelar, modelagem em massa, ou até mesmo fios que aplicamos pistola de cola quente com a criação de linhas específicas.

Passos para a técnica de mascaramento

Para implementar a técnica de mascarados começaram a preparar a superfície a ser tratada, lixar para remover tinta velha ou verniz e limpeza para remover poeira e sujeira. Então, e uma vez que tenhamos definido o layout desejado, coloque a fita na posição específica e desejada, a fim de pintar (como seria com stencils no stencil art) ou postar o papel auto-adesivo com o formato desejado , com o mesmo efeito. Essas funções podem ser realizadas por nós mesmos, pedaços de papel adesivo ou contato corte ou pode adquiri-los em lojas especializadas e pintura do ofício.

fita já bem fixo, damos uma camada generosa de tinta com alto poder de cobertura. Vamos descansar um momento, antes de secar, vamos retirar a fita adesiva ou mofo, expondo parte não pintada.

Nós aplicamos tinta secar e repita a técnica tão frequentemente como nós gostamos, de modo a obter projetos personalizados e especiais.

Com esta técnica também pode deixar provas de elementos muito importantes na história da família. Uma idéia é tirar as mãos de cada membro em um cartão e usá-lo como um modelo para fazer as mãos e estampadas (perfis do rosto, ou qualquer outro) dos nossos filhos. Se esta é a sua escolha, você só tem que ter cuidado ao aplicar a tinta, segurando o papel (cartão) apertado, pois isso não possuem qualquer adesivo.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0