Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Tequeños; Receita para Tequeños; massa básica para tequeños tradicionais; preparando tequeños

Fazendo Tequeños

Fazendo Tequeños

fazendo Tequeños

Receita para Tequeños

Nesta nota vamos dizer-lhe todos os passos para fazer tequeños, uma delícia para desfrutar quente, quente ou muito frio, queijo, carnes frias ou doces. É que todo mundo gosta-los em seu próprio caminho e não é incomum para ser uma especialidade destes deliciosos aperitivos em cada casa.

Aprenda a fazer a massa básica de tequeños tradicionais, e siga estas propostas recheios ... ou criar seus próprios!

massa básica para tequeños tradicionais

A receita assenta nos dias de hoje transporta ovos e manteiga, dando mais umidade para a massa. No entanto, uma vez que estes afrescos nem sempre estavam disponíveis, então a receita tradicional não levá-los em sua lista.

Para os tequeños massa básica para qualquer momento que você precisa:

  óleo de girassol 3/4 de copo
  1/2 xícara de leite integral plain
  água 1/2 xícara
  1 colher de chá de sal
  600 gramas de farinha de trigo, comum (você pode substituir outras refeições, mas o trigo é tradicional)

preparando tequeños

Prepare os ingredientes, deixando-os no balcão de uma a duas horas ou mais, para levar a temperatura ambiente. Alguns preferem entibiarlos microondas.

Pronto, coloque em uma tigela para misturar os ingredientes líquidos e misture bem. Adicione sal e farinha peneirada, pouco a pouco, integrando cada parte antes de adicionar a próxima. Então você vai ter certeza que você não adicione mais farinha (em climas secos, por exemplo, pode não usar toda esta quantidade de farinha).

Trabalhar com as mãos ou com uma corneta de plástico (melhores mãos para verificar a umidade da terra). Quando você já construiu bem e não ficar com as mãos ou a taça, enquanto se mantém elástica e leve, polvilhe apenas com farinha, cubra com papel alumínio ou filme plástico e um pano mal úmido e deixe crescer por cima durante 30 a 45 minutos.

Como montar e preencher os tequeños

Desde a massa dobrar de tamanho, arejados, cortada em porções do tamanho certo para sua bancada, e esticar com pino do rolo apenas enfarinhada, tentando dar forma quadrada ou rectangular para aproveitar melhor. Corte em retângulos longos alguma coisa, tentando alcançar tequeños Tamanhos você quer fazer: tradicionalmente, deve ser ligeiramente maior do que um polegar, mas tudo depende do seu gosto.

Para recheios é melhor usar a imaginação. Fluxos queijos são tradicionais, mas você pode torná-los com uma mistura de queijos, carnes (salame, linguiças, salsichas, presuntos e mais), azeitonas, carne desfiada cozida, e alguns até mesmo gostaria de acrescentar carne e geleia ou queijo e compotas , para dar um sabor complexo e elegante fácil.

Role tiras de massa em torno do enchimento, formando uma espécie de cone. Fecha muito bem, para não "perder" o enchimento durante o cozimento, umedecendo as massas dentro, se necessário.

E armado todas tequeños, deixe descansar coberta por cerca de 20-30 minutos antes de cozinhar. Tradição convida fritar gordura, óleo ou manteiga de ambos os lados até dourar, mas se você preferir evitar este método de cozinhar, você pode fazer cozido usando funções de convecção, acendendo o cesto superior e inferior, ou simplesmente lançando a meio da cozedura ao marrom-los em ambos os lados antes de desfrutar.

128

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0