Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo trivet de madeira; Ou trivet trivet de madeira; Fazendo a trempe de madeira; Decoração e ornamental

Fazendo trivet de madeira

Fazendo trivet de madeira

Fazendo trivet de madeira

Ou trivet trivet de madeira

Você deseja criar um item que irá ajudá-lo a preservar a integridade da sua mesa pelos perigos das fontes quentes e húmidos, mas de uma maneira especial? Bem, preste atenção para os tapetes feitos com uma placa de madeira e tampas especiais.

Materiais para fazer a trempe

Para criar esta trivet de madeira vai precisar de um pedaço de madeira. O MDF é um material ideal porque é barato, leve e forte o suficiente. Ele também pode ser trabalhada facilmente, e suporta virtualmente qualquer tratamento de pintura e revestimento.

Você também vai precisar de quatro lugares para telhas (prateleiras) ou quatro fatias de cortiça ou quatro elementos de igual tamanho que você deseja usar como pernas. Além disso, cola (Universal incolor é ideal), e o número necessário de suportes de prateleiras para criar a borda. Dependendo do estilo que você quer dar as esteiras, você pode usar blocos de textura de madeira simples.

Quanto ferramentas, você vai precisar de uma furadeira, brocas ou fios finos (a espessura dos suportes para prateleiras) e um martelo.

Fazendo a trempe de madeira

Tabela MDF curto, não mais do que 12 mm (para ser leve e prática) para o tamanho desejado. Em seguida, define o design tampas vontade de metal. Eles podem ser alinhados, ou a formação de qualquer figura geométrica, e até mesmo uma palavra.

Um truque simples para conseguir projetos puros é usar um pedaço de aglomerado pré-perfurados. Coloque em MDF corte e prenda-a com fita em contato. Coloque um diâmetro do furo de broca do aglomerado (ou logo abaixo, mas o diâmetro do metal suportes para prateleiras) e praticar a perfuração directamente. Além disso, é claro, é possível marcar um lápis, remover o sedimento, e, em seguida, a perfuração, embora a primeira técnica é muito mais simples.

Em seguida, coloque um pedaço de EVA ou toalha no ambiente de trabalho (isto é para minimizar o ruído e acidentes vasculares cerebrais prejudiciais) e define o MDF tabela no verso. Pregos, cola ou parafuso as quatro pernas, vira a mesa e coloque o metal suporta telha ou blocos de madeira, deixando puro, na mesma altura, e bem fixo no lugar (em pé na fila do caso dos blocos madeira). A altura destes picos deve ser pelo menos de 0,5 cm da base da madeira, de modo a preservar a madeira contra o calor e conferir um aspecto mais notável.

Decoração e ornamental

Você pode dar este acabamento decorativo da tabela que você preferir. Se você usar suportes de metal, de perfuração prático e tintas e vernizes ou peça perfurada (lembre-se depois pintar verniz para protegê-lo da humidade). Em seguida, coloque o apoio do pé e suportes sem anexos proteger vernizes.

Em caso de colocação de blocos de madeira e não-metálicos, madeira perfurado, colocar os blocos com a ajuda de cola e Partillo, e depois pinta toda a peça, a sua preferência. Você pode usar escovas com cerdas longas, tornando a pintura entre as vigas, ou usar tinta spray. Em seguida, o verniz de pulverização de verniz, e deixou-se secar antes de usar.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0