Fazendo um arquivo invisível

Fazendo um arquivo invisível

Fazendo um arquivo invisível

Fazendo um arquivo invisível

Às vezes a gente manter as informações importantes no nosso computador e não é do nosso agrado para que qualquer pessoa pode acessá-lo. Se você compartilha o PC com outras pessoas e quer esconder informações, vamos mostrar-lhe uma maneira simples de criar escondido da vista dos arquivos do usuário.

A idéia realmente não é para criar um arquivo invisível, mas armazená-lo em uma pasta que está fora da vista dos utilizadores, será personalizar por um ícone que não tem desenho e um nome que não pode ser exibida.

O primeiro passo é criar a pasta no lugar do disco que pretende, clique com o botão direito e selecione "New" e, finalmente, "Pasta".

Como criar um novo diretório

  • Continuamos a personalizar a pasta para isso, botão direito do mouse e selecione "Propriedades", então vá para a aba "personaliza" e, em seguida, vamos clicar no botão "Alterar ícone".
  • O truque aqui, e nós vamos selecionar um ícone em branco, transparente. (Ver imagem). Selecione um e pressione "OK".
  • O próximo passo é para ocultar o nome da pasta. Para isso, clique direito sobre a pasta e selecione "Renomear", ou então selecione a pasta e pressione a tecla F2.
  • Uma vez que você está pronto para adicionar o nome, entraremos ALT + 0160 (cuidado, não há necessidade de adicionar o texto "ALT", mas pressionando a tecla ALT e, em seguida, digite os números de 0160 zero, um, seis, zero).
  • Uma vez feito isso, teremos uma pasta invisível com um ícone transparente e um texto transparente que não será na área de trabalho ou no diretório onde ele está localizado.

Observações

  • Lembre-se que 0160 deve ser digitado utilizando o teclado numérico, por isso não podemos fazê-lo de laptop ou netbook, ou temos um teclado numérico externo.
  • Este truque pode ser útil para armazenar informações confidenciais, crítica e privado, pessoal, financeira ou de documentos de negócios.
  • Não pode haver uma pasta invisível na área de trabalho ou em cada diretório.
16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha