Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um aviário; Dicas para desenhar um aviário; Fazendo uma casa para as aves

Fazendo um aviário

Fazendo um aviário

Fazendo um aviário

Dicas para desenhar um aviário

Se tivermos aves em casa ou tem um jardim com árvores, podemos fabricar birdhouses de madeira, a fim de apresentar neles e podem desfrutar da sua música suave durante todo o dia.

Em primeiro lugar, devemos considerar as espécies para ninho em nosso aviário, uma vez que este vai depender do modelo apropriado, especialmente quando se trata de dimensionamento. Na imagem que acompanha podemos ver algumas ideias. Observe as dimensões que o animal vai precisar para que você possa confortavelmente aninhada dentro.

Também é importante para fazer um buraco grande o suficiente para as aves adultas podem ir e vir, mas isso não é excessivo, e nós procuramos a prole são protegidos ao máximo com o tempo.

A forma eo lugar que colocar o birdhouse são também aspectos a considerar, como os pássaros que dão jovem em um determinado local geralmente retornam todos os anos para levantar novas gerações, para que você deve olhar para uma casa que tempo de resistência convenientemente.

Nós também precisa ter uma boa ventilação para o interior e reduzir o calor nos dias mais quentes, e manter fora da água da chuva para dentro o ar para fora.

Em termos de decoração, o aviário não deve ser decorado com produtos químicos tóxicos para dentro, como vernizes ou tintas. As cores que pintar a parte externa não deve ser chamativo, caso contrário, as aves não entrarão para o medo. Portanto, devemos olhar para um design agradável deve ser confundido com o meio ambiente.

A segurança dos jovens é outro aspecto importante, portanto, não é recomendada para casas com ramos, e que os predadores podem acessar mais facilmente.

Fazendo uma casa para as aves

Com base nas dicas acima, podemos continuar a fazer um esboço de como o aviário será quando concluída.

Para fazer um projeto básico, vamos cortar a madeira com as mesmas dimensões de modo que temos sete peças. Três deles formar as paredes, um quarto será a parede em que o orifício de entrada irá formar duas outras partes do telhado, e a última parte será o andar da casa.

Para juntar as partes usar unhas, e, tanto quanto possível, evitar a utilização de colas ou produtos semelhantes, que podem ser tóxicos.

O material mais adequado para birdhouses de madeira natural não são pintados, mas resistir à umidade e do tempo. No entanto, se fizermos uma camada protectora exterior, podemos adicionar mais anos de durabilidade. Claro, nós nunca usar um verniz ou revestimento que brilham porque eles não freqüentam as aves.

Em primeiro lugar, vamos fazer a entrada para os buracos de aviário e pequenas nos alcances superiores das paredes restantes, de modo que nós ajudar a ventilar o interior.

Nós também pode aproveitar este momento para introduzir uma vara de madeira resistente logo abaixo da entrada da casa, trazendo o pássaro para alimentar os filhotes podem ficar de fora e descansar tranquilamente tendendo-los. Idealmente tempo suficiente para atravessar o transferida para o canto interno. Portanto, pode ser necessário adicionar uma pequena placa de madeira como um piso para os filhotes são para evitar lesões e ser o mais confortável possível.

Para começar a prender as paredes para o chão, usamos pregos que mencionamos anteriormente. É conveniente para colocar suficiente para evitar desvencije tempo.

Por fim, coloque as duas peças que formam o telhado e ser inclinadas para evitar que a água pooling e terminar escorrer para dentro. Note-se que o telhado sempre se projetam das paredes, de modo que quando chove tão pouco quanto possível para se molhar.

Finalmente, pode ser útil para o telhado do aviário é removível, de modo que nos permite facilmente limpar o interior uma vez que o jovem deixaram o ninho.

20

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0