Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um baralho; Guia para construir um deck; Como construir o convés; A escolha do local para instalar a plataforma

Fazendo um baralho

Fazendo um baralho

Fazendo um baralho

Guia para construir um deck

opções de construção para o exterior são muitos, mas pode esquecer operações comerciais caros e os tempos de espera extensa, se você se atreve a fazer-se a sua própria plataforma, tanto ao redor da piscina, em um telhado, ou em qualquer site. Desta forma, você irá adicionar valor de revenda para o seu lar a criação de um ambiente externo mais agradável.

A escolha do local para instalar a plataforma

A primeira coisa a definir é o local site. Você pode colocar em volta da piscina em um deck ou pátio em qualquer setor. Se o seu jardim é um pouco deteriorado e tem um declive íngreme, o deck de madeira pode ser a melhor opção para expandir o espaço de circulação e evitar o custo de terra verde reforçada tão difícil de manter.

Depois de escolher o setor, fazendo bom as dimensões de largura e comprimento, e também alta em caso de irregularidade ou quer elevar o piso.

Preparar o terreno

O primeiro passo é preparar o chão. Marcá-lo com cordas, de lima ou picando o chão com uma pá e começa a remover as pedras e todos os obstáculos. Você tem que nivelar e achatar, buscando uma boa superfície para o convés. Também é desejável colocar um produto capina e herbicida antes de começar a trabalhar, para evitar problemas no futuro.

Como construir o convés

Para facilidade de explicação, vamos criar uma plataforma de 3 metros de largura e 2,70 metros de comprimento, uma pequena medida você pode adaptar às suas necessidades.

Coloque o frango: Após demarcada e abriu o caminho, ir colocando as "galinhas", que são blocos de concreto ou ladrillones para dar estabilidade à peça. Não use galinhas de madeira como eles podem apodrecer e deformar ao longo do tempo.

A localização destes blocos será em torno do perímetro da plataforma, quatro cantos, mais pelo menos uma no meio de cada lado, e, pelo menos, um centro. Se o deck foi para cercar um elemento de árvore, colocado um bloco de concreto em cada canto da borda do "buraco" que irá cercar.

Para frangos, faça um pequeno furo o tamanho ea forma da localização do sítio, a uma profundidade adequada. Se o bloco tinha 30x30x40cm, o poço tem de ter uma profundidade de pelo menos 35 centímetros, para uma boa estabilidade, com 5 cm saliente acima do chão. Faça o buraco e coloque placas de madeira finas para fazer um parque de contenção lateral, e coloque um ou dois pedaços de ferro com a empresa, enterrando um pouco no chão e deixando uma saliência para se encaixar as vigas perfuradas.

Prepare mistura de concreto e despeje na carne de frango, para deixá-los definir o tempo suficiente (cerca de 24 horas). Em seguida, você pode remover a contenção de gavetas, ou deixá-los para fazer a peça olhar melhor. Certifique-se os blocos são perfeitamente nivelado antes de colocar mesas retas, unindo os blocos juntos e usando um nível de bolha.

Instalar vigas: eu seco frango, lugar vigas 6x12cm em exterior pinho tratado, em torno da figura do baralho. vigas, em seguida, colocando completos unidos galinhas, cortá-los ao tamanho para caber dentro da gaveta superior alcançado. Esta estrutura deve ser firme e rígida, sem movimento. Negócio vigas ferros galinhas para a estabilidade, martelando flexão e esconder o excesso uma vez que o estructura.C

Coloque as placas de plataforma: Então só resta colocar mesas tratados outdoor pinho, não deixando inferior a 2 mm e não mais de 20 milímetros de distância de separação. Esta separação dará flexibilidade para a madeira e permitem uma limpeza mais fácil, dependendo do tipo de uso que você quer dar o convés: se um lugar planejado para comer (onde muitas pequenas sujeira vai ocorrer), procura uma distância mínima entre as mesas, evitar alimentos e resíduos orgânicos se acumulam abaixo.
 Para colocar as mesas, basta usar pregos ou parafusos perfurantes o tamanho certo.

Proteger o convés: completar a construção do convés usando um produto de proteção para madeiras interiores, spray ou pincel para melhor absorção. Em seguida, deixa-se secar, e sua plataforma estará pronto para desfrutar.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0