Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um calendário personalizado com fotos; calendário de fotos e eventos; Como fazer calendário personalizado

Fazendo um calendário personalizado com fotos

Fazendo um calendário personalizado com fotos

Fazendo um calendário personalizado com fotos

calendário de fotos e eventos

Hoje trazemos-lhe uma ideia original para a doação do presente do feriado: uma conta com o que aconteceu ao longo do ano, ou uma projeção para o que esperamos na próxima. Podemos fazê-lo, tanto de impressão e sua versão digitalizada e também fornecer funcionalidade adicionando o formato e conteúdo de um calendário, ou projetá-lo como um cartaz decorativo. Vale tudo quando se trata de fazer esse presente original para o Natal.

Depois de escolher o estilo geral, definimos se fizermos uma projeção de nossos desejos e esperanças, um relato do que aconteceu, ou uma mistura de ambos. Também definimos se somarmos a função de calendário, bloco de notas ou de outra, para definir o estilo geral.

Como fazer calendário personalizado

Suponha que nós queremos fazer um calendário do próximo ano, em que representam o que aconteceu nos últimos 365 dias, e no qual iremos adicionar algumas projeções. Vamos ver como se faz.

Em um programa de edição de fotos (como o Photoshop, Corel Draw ou qualquer outro) ou no programa em que se sentir mais confortável para trabalhar, dividir a folha de cálculo (no tamanho escolhido) nas áreas de nossa necessidade. Neste exemplo, uma folha A4 vai dividir em duas partes, para cima e para baixo, para olhar para o topo fotos e imagens e os outros grade do calendário.

Vamos folhas doze igual definir os doze meses do ano. Nós copiar e vamos nos ater a grade ou tabela com os meses, em bom tamanho, que vai começar a partir da Internet ou por nós mesmos, mesmo a partir de um Excel ou similar.

Em pequenos quadrados podemos notar, por exemplo, feriados, fins de semana prolongados, e até mesmo aniversários de familiares ou escritório, se o presente foi entregue a um ou a outro.

Então vamos digitalização ou digitalizando fotos ou editá-los em suas versões digitais para adicionar à parte superior da planilha, montagem uma colagem ou uma simples caixa, colocando um após o outro. Além disso, na parte inferior, junto à grade ao longo dos meses, pode-se adicionar pequenas imagens, quer a partir de uma viagem que fez na foto do grupo do aniversário do mês, palavras ou aludindo às memórias deste imagens de era, e também algumas notas ou imagens que representam o que acontece nesse mês particular.

Por exemplo, se quisermos criar um calendário para dar aos nossos colegas, e nós temos um colega grávida, poderíamos colocar uma nota alusiva à data prevista para o parto. Podemos notar também quando o feriado ou férias períodos de início designada de crianças em idade escolar.

Com este projeto simples que você será capaz de dobrar e vincular as páginas em conjunto para criar um calendário original ou se lembrar de quem o recebe saberá apreciar e se divertir com ele, lembrando-se dos momentos de diversão ou à espera de todos os bons momentos que virão.

54

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0