Fazendo um capacho para o Snow

Fazendo um capacho para o Snow

Fazendo um capacho para o Snow

Fazendo tapetes de limpeza de neve

Aqueles que vivem em áreas frias bem conscientes da importância de ter uma neve capacho que impede nossos apartamentos permanecem fez uma confusão real. E eles também sabem quão chato é para lavar, secar no inverno tentando voltar a repetir a tarefa todos os dias. Então, aqui está como fazer tapetes de entrada para sua casa, onde você pode limpar as solas dos seus sapatos, sem problemas e de forma eficiente todos.

Um capacho para a neve e lama

Se o seu neve cidade derreter rapidamente, deixando tudo coberto de lama e água local, então este tapete original está o que você precisa. Você pode raspe seus sapatos, removendo pedras, secando e deixando seus pisos sempre impecável.

Para fazer isso, você precisa dos seguintes materiais:

  4 mármores ou contas de madeira (ou 2 ripas de madeira de cerca de 2 centímetros de espessura para formar as pernas de suporte de alta)
  Uma placa de MDF de 5 a 10 milímetros de espessura, e uma superfície de 30x50 cm,
  4 ou 5 escovas duras, cerdas sintéticas ou naturais, como aqueles que você usa para limpar os pneus do carro ou assistir a higiene doméstica.
  Verniz ou tinta esmalte sintético
  1 escova
  Broca com madeira,
  parafusos adequados
  arruelas pequenas
  Nuts para segurar

Primeiro, aperte os mármores ou faixas de um lado da madeira, criando uma pequena colina que impede molhado. Em seguida, pinte a peça com tinta esmalte sintético, se quiser, ou apenas duas camadas de verniz exterior (deixando secar bem entre as duas aplicações) para evitar que a madeira se molhar e arruinado.

Apresenta as escovas, mas sem tratar plana, colocando-se as cerdas, ao lado uns dos outros pelos seus lados. Escova e anexá-los a perfuração de madeira com broca, e rever verniz de perfuração para a prevenção. Parafuso de ajuste bem com arruelas e porcas no lado inferior (onde as pernas de apoio são) e olha este tapete original para neve, lama e os detritos.

coletor de capachos

A segunda proposta é mais colorido, e você pode usá-lo na varanda da casa. Cria uma pequena gaveta com uma madeira de cerca de 30 x 50 cm, duas tiras de 50 cm de comprimento e 2 cm de espessura, e duas tiras de 26 cm de comprimento e 2 cm de espessura. E colado e parafusado, quatro tiras colocadas dentro da caixa, utilizando madeira 1 cm de espessura, conseguindo-se assim uma espécie de palco no qual você apoiar um corte de malha de arame ao tamanho. Pintar toda a peça com esmalte sintético ou apenas com verniz para impermeabilizar-lo.

Encha a caixa com pedras coloridas, como aqueles usados ​​em aquários, ou com pedras de sanidade animal (cama), que absorvem bem a umidade e bloquear os aromas ruins. Em seguida, coloque a malha de arame em cima, descansando sobre as tiras mais finas e sobre as rochas. Você pode fixá-la com parafusos e arruelas, se você quiser, ou deixar solto para renovar as pedras, conforme necessário.

Com estas duas ideias simples que você pode criar esteiras para neve e colocado na porta; Eles vão ajudar você a manter sua casa sempre impecável.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha