Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um caso em forma de almofada

Fazendo um caso em forma de almofada

Fazendo um caso em forma de almofada

Fazendo um caso em forma de almofada

Ho e nós mostrar-lhe como fazer boas almofadas criativas e de entretenimento para uso em seu conforto e para decorar a cama, sofá ou canto que você quer, produzi-los em diferentes tamanhos. Vamos caso almofada em forma de, a partir de uma miríade de tecidos e materiais, de acordo com a sua disponibilidade ou o orçamento que você tem. No entanto, em preferida escolher os materiais que apelam ao toque, e jovialidade quase infantil como tecidos felpudos, cobertores e assim por diante, como malhas ou tecidos mais suaves e aspectos sóbrios poderia levar a um outro aspecto formal.

Além disso o material de base e o material de enchimento, que terá pelo menos um segundo material (ou a mesma base, mas com uma cor diferente) para se obter terminações e decorações adequadas. Você pode dar a forma de uma mala de viagem, pasta, caixa do computador ou saco que você quer.

Começa por corte do tecido de base em duas peças com a forma plana, por exemplo, um rectângulo. Você pode dar-lhe profundidade com uma tira de foles, ou fazer a forma de um travesseiro convencional.

Com o segundo material, cria alças ou alças, protetores de canto, e até mesmo sinais e etiquetas em sacos caso de viagem. Use como muitos acessórios como você se sente é necessário fazer esta almofada uma parte que é um claro reflexo de um elemento funcional. Lembre-se de preencher externa para as partes do corpo de almofada (como os puxadores e alças) para dar uma aparência mais divertido.

Finalmente, antes de fechar a almofada completamente preenchida com lã, algodão hidrófilo, almofadas de enchimento ou um travesseiro do tamanho certo. Você pode fazer isso usando um revestimento interno e, em seguida, para lavar esta almofada com facilidade, ou criar uma peça inteira.

Se você decidir fazer uma versão do revestimento interno, lembre-se de criar o conteúdo do mesmo tamanho que a base, e colocar um selo ou um sistema de abertura no núcleo externo. Você pode usá-lo para simular o saco perto de imitar o mesmo, dando um ainda mais reais, ou ainda usando rebarbas e escondido na parte inferior da parte de gancho.

É ideal para aqueles que viajam frequentemente longa dom (se damos forma de saco) ou para o empregado (se é que dão lugar a caso laptop ou pasta), que será tão atraente como é funcional.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0