Fazendo um conjunto de cozinha

Fazendo um conjunto de cozinha

Fazendo um conjunto de cozinha

Ho e nós trazemos-lhe uma ideia especial para fazer um conjunto de cozinha ideal para presentes ou para usar sempre que nós desenvolvemos os nossos pratos mais saborosos. Usamos materiais de resíduos que estão disponíveis em casa, ou podemos comprar novos, a preços muito baixos e grande variedade de cores e estampas. Além disso, vamos ver como fazer um conjunto de cozinha para homens e mulheres, o que torna uma idéia muito prática para manter sempre em mente.

Para tornar este conjunto de cozinha vamos precisar de alguns materiais: tecidos de base, alguns tecidos ou material dentro do emocionante, agulha e linha ou máquina de costura. Então, podemos usar os botões, ganchos, fivelas e até mesmo tintas decorativas, para personalizá-lo e torná-lo um presente ideal.

Podemos acrescentar os componentes que as nossas prioridades, dependendo de quem é receber este presente. Para uma grade podemos desenvolver um avental, uma toalha e uma toalha de prato, enquanto que para um mais cozinheiro gourmet, podemos adicionar até chapéu e luvas de um chef em vários tamanhos e formas especiais.

Vamos começar nossa cozinha toda avental. Para adaptá-lo vai precisar de um tecido de alta menos um metro, de modo que o avental "saia" em torno dos quadris, tornando-o mais seguro. Vamos cortar a forma tradicional de avental, ou seja, inferior mais larga e fina na frente e, em seguida, vamos fazer as bordas e termina de fazer isso muito arrumado.

Costurar os bolsos na saia ou no peito, confortável, e nós ainda pode adicionar fitas e cardos para segurar o pano de prato ou luvas, também no lugar que acreditamos apropriado. Lembre-se de definir uma boa largura, se a pessoa que vai ter uma barriga grande.

Mitten para toda a nossa cozinha, vamos cortar quatro vezes a forma de uma luva, garantindo que o pulso é longo para evitar queimaduras. Entre duas camadas de tecido vai colocar cobertor igualmente de pelúcia tecido, tecido de lã acolchoado ou até engrossar, para uma área de maior resistência à temperatura. Repetimos esta com as outras duas camadas de tecido, e vai unir-se em torno das bordas, colocando uma fita adesiva para fazer um fecho puro. Fazemos isso para que o botão pode ser usado em ambas as mãos.

Se nós adicionamos velcro ou Velcro para o avental, coloque outro pedaço deste material através da luva, para mantê-lo lá com grande praticidade. Com a mesma técnica nós podemos produzir alças quadradas e circulares, e pode dar-lhes uma matelaseado como acabamento para um olhar mais elegante.

Para coroar esta cozinha todo, podemos fazer algo muito simples: corte um retângulo da altura desejada, com um triplo largura ou quadruplicar a circunferência da cabeça. Em seguida, fazemos um acordeão dobrada, e colar com calor de placas adesivo, para dar rigidez. Complementada com uma fita na altura da testa, deixando uma abertura na parte de trás, que fechou com velcro ou Velcro e permitir um melhor ajuste.

Para um pano de prato, simplesmente cortar retângulos de tamanhos diferentes e dar-lhes uma rescisão borda com fitas, ou mesmo uma borda de crochê.

Então, podemos pintar ou decorar a cozinha inteira como você gosta, seguindo o mesmo tema para todas as suas apostas. E pronto, criamos um conjunto original, seja para nós ou para dar de presente, com alguns materiais, de baixo custo e grande praticidade.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha