Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um penteado grego; Guia para um penteado grego; Fazer penteados gregos; Mulheres na Grécia antiga

Fazendo um penteado grego

Fazendo um penteado grego

Fazendo um penteado grego

Guia para um penteado grego

Pense em um recurso que faz com que você imaginar uma mulher na Grécia antiga: a sensualidade pode ser uma, a simplicidade pode ser outro, feminilidade, também. Além disso, essas mulheres eram muito guerreira, deixando seu status como esposas e mães para se tornarem guerreiros para qualquer ocasião. Se é isso que você quer alcançar, um olhar grega inclui um penteado especial, que aprender a fazer a seguir.

Mulheres na Grécia antiga

Enquanto as esposas e mães focada em criar seus filhos e fazer as tarefas domésticas, que haviam pertencido aos servidores reais e eles foram dedicados a cuidar de seu corpo e embelezar. A mulher não tomar decisões a nível político e não poderia tornar-se um cidadão. Até o período helenístico, todas as senhoras e senhores eram bastante silencioso, introvertido e submissa, no entanto, acabou por emergir figuras femininas mais importantes através Arsíone, Berenice, ou as mesmas rainhas Cleópatra.

A proporção de mulheres em apresentações públicas por pouco estava tomando mais destaque e também em relação à economia, tanto a família ea sociedade.

Em referência ao seu vestido, era muito semelhante à dos homens, mas com alguns detalhes. Ele tinha duas partes, uma parte inferior, e um manto, geralmente de cor branca a ser apertado na cintura, e um top, que pode ser colocada a partir do ombro esquerdo na diagonal amarrando sob a axila. Os acessórios mais comuns foram anéis, correntes e pulseiras, e alguns enfeites de cabelo.

Fazer penteados gregos

Você pode deixar seu cabelo para baixo, mas ondularlo das orelhas, mas não ondas armadas, sim algo natural e fresco. Combs não muito, fazer uma parte central e rodeia a sua cabeça com uma gravata fina, como uma tiara. Pode ser elástica ou pano. Este é o estilo básico que iniciar outros.

Ao estilo grego, leva metade do cabelo para amarrar e recolhidos por uma grande roda que não puxa, mas bastante volumoso. pêlos salientes pode rizarlos com bucleadora. Lembre-se de estar sempre, não "cabeleireiro" natural.

Outra alternativa é recolher todo o cabelo acima das orelhas e parar e impulsor muito alto. Deixar alguns fios fora e ondula ligeiramente. Adicionar fitas acima do impulsor.

Usando repartido ao meio, retire todo o seu cabelo para trás e mantê-lo em um coque baixo na nuca do pescoço. Na parte inferior do mesmo, deixá-lo cair cadeia ondulante. Outra versão seria antes de montar a câmara fará uma trança sobre um dos lados da cabeça, em vez de espessura.

Você também pode coletar cabelo para trás e fazer uma trança que cai na parte traseira ou lateral. Então você não ir para o cabelo rosto, colocar uma faixa fina ou cabeça.

Começa uma trança de um lado e segui-lo sobre a cabeça, como uma coroa, ou seja, de orelha a orelha. O resto do cabelo pode ser fixado em um bolo, em um rabo de cavalo ou trança maior.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0