Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um quadro-negro; Realizar um quadro-negro; Materiais para um quadro-negro; Passos para construir um quadro-negro

Fazendo um quadro-negro

Fazendo um quadro-negro

Fazendo um quadro-negro

Realizar um quadro-negro

Para ajudar os nossos filhos com a lição de casa e em todo o processo de aprendizagem, podemos tirar uma bateria de elementos e ferramentas. Eles devem ter um lugar em que o estudo ea prática da aprendizagem não é apenas conveniente, mas também divertido.

Portanto, em seus quartos ou na sala destinada a esse fim, devemos ter certeza de ter uma mesa com medidas adequadas, todos os utensílios e itens que são necessários e úteis, e nós também pode completar com esta placa feita sob encomenda original de acordo com seu conhecimento da aprendizagem atual.

Materiais para um quadro-negro

Para tornar este bordo têm uma placa de madeira, que é leve e fácil de trabalhar, que pode ser adquirido no mercado (na construção de casas, arte, carpintaria e mais), e vai colocar ganchos, de modo que ele pode ser fixado à parede firmemente e com segurança. Antes de colocá-lo em seu lugar final, vamos criativo na concepção dele.

Passos para construir um quadro-negro

Se for um quadro-negro convencional com giz para escrever sobre ele, podemos comprá-lo pronto para uso, ou pintá-lo com tinta especial negro. Para garantir uma boa cor e durabilidade, que pintá-lo primeiro com uma cor de base do banco fixador selador, em seguida, aplicar uma ou duas demãos de pintura do quadro.

Depois de deixá-lo seco, podemos usar acrílico ou tinta látex para personalizar, escrevendo o nome do nosso filho, projetar bordas decorativas ou o que quer provar pequena do estudante. Nós também pode comprar um Fibron ardósia, será mais higiénico quando usado. No entanto, não é recomendável para crianças pequenas, como fibrones de uso pode ser perigoso para o uso sem supervisão.

Então nós compramos placas de papel de contato ou papel colorido adesivo. Com estas placas vamos criar conceitos e elementos que não são apenas decorativos, mas também funcional, ao longo da aprendizagem de novos conhecimentos nas mentes das crianças.

Com cortes e desenhos específicos podem, por exemplo, estampagem figuras geométricas estão aprendendo na escola, ou ter uma tabela de multiplicação que representa grandes problemas, ou praticamente qualquer conceito que é relevante e necessária para a nossa pequena.

Desta forma, vamos colocar fórmulas matemáticas ou conceitos e retirar-se como o progresso da criança em seus estudos, para incorporá-las de uma forma prática.

Esta placa personalizada é um elemento muito útil para  nosso filho, e ajudá-lo a expandir todos os tipos de conhecimento maneira divertida e educativa.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0