Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um relógio de sol

Fazendo um relógio de sol

Fazendo um relógio de sol

Fazendo um relógio de sol

o Relógio é talvez uma das mais antigas invenções humanas. Muito antes do surgimento da mídia eletrônica, ele tem sido utilizado várias técnicas para medir a passagem do tempo, a partir de elementos de areia e ação gravitacional, com o uso marcante e decorativo de sombras.

Criar um relógio de sol, no entanto, não é uma tarefa que pode viver sem algum conhecimento. Isso ocorre porque as formas das sombras mudam de acordo com o hemisfério onde estamos localizados, e de acordo com o mês eo ano. Aqui temos algumas dicas para criar um sol relógio decorativo, mas também funcional.

A maioria dos relógios são implantação horizontal, isto é, em repouso de um pé ou uma superfície, emulando as formas de uma tabela convencional. Para dar um toque mais criativo e surpreendente, aprendemos a fazer uma implantação vertical, relógio, para usar em paredes e tectos.

Você vai precisar de alguns elementos de madeira para a base (pode ser MDF ou aglomerado), fitas e barras de madeira, uma haste de metal, ferramentas de trabalho (broca, calvo e martelo, parafusos, goivas ou gesso), um pouco de argila e silicone . Além disso, é claro, você vai precisar da base do molde e tintas e vernizes que deseja usar.

Começamos por cortar a base de madeira de comprimento em que vamos trabalhar. Com algumas ripas, criar o quadro na madeira. Agora olhar de perto essa estrutura, esticar o barro, cobrindo todo o interior desta gaveta simile acabou de criar.

Antes de solidificar argila, nós ajudar-nos com paus e martelos para ir de iniciação ou moldar as tiras verticais que marcam as horas. Será suficiente para marcar o desenho impresso no saibro, perfurando agulha para deixar marcas sutis, em seguida, bateu as barras sobre o barro, para criar marcas profundas.

E marcado as hastes, coloque a haste de metal perpendicular à argila (ou marque a perfuração em seguida, sujeito), acima do desenho criado. Esta haste vai fazer sombra sobre as marcas, indicando as horas. Também é usado para criar decorações em argila, pressionando molde para marcar os seus contornos. Ele também cria, conforme o caso, o uso de amurar de perfuração ou aparafusar a peça para a parede. Em seguida, deixe secar a peça perfeitamente.

E seca, retire a moldura de madeira. Se você não tiver feito isso, coloque a haste de madeira, o comprimento escolhido. Escolha a opção "mais longo" na concepção do relógio de sol a fazê-lo para garantir que o comprimento adequado da haste quando sombra.

Com tinta ou marcadores, ou técnica preferir, criar números e decorações para o seu relógio, dando um toque pessoal.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0