Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um tapete mista; Combinando dois tapetes a um misto; materiais necessários; Fazendo o tapete mista

Fazendo um tapete mista

Fazendo um tapete mista

Fazendo um tapete mista

Combinando dois tapetes a um misto

Tapetes vestido atmosfera tornam o piso (e estética) mais quente e assentos complementares em receber visitas e brincar com nossos filhos. Mas mista são especiais, porque combinam duas cores e texturas para fazer um elemento muito mais atraente e funcional. Eles também são um elemento especial que se adapta a qualquer decoração porque as combinações fazer para o nosso gosto e tendo em conta o estilo do ambiente.

materiais necessários

Você precisa de uma base de carpete, económico e estilo que você preferir. Escolha o seu tamanho de acordo com o espaço onde você vai colocar. Também adquire um rolo de carpete fita adesiva dupla face, e um pedaço de gênero (canvas) de igual tamanho (ou um centímetro de cada lado), para costurar uma flange e evitar desgaste.

A seguir, para atingir um tapete de uma cor contrastante e uma textura diferente da primeira, mas nas mesmas dimensões. Por favor, tenham uma boa tesoura de ponta e molde de papel do tamanho da base de carpete, lá para desenhar o padrão para criar um marcador.

Fazendo o tapete mista

Para fazer este tapete deve lavar e condicionar a base de tela, deixando-espalhados no chão para trabalhar confortavelmente. Em seguida, desenhe o projeto no molde de papel, como uma pele quebrada semelhante ao zebras, figuras, ou o que você preferir.

Com esta técnica você pode criar um ou dois tapetes, dependendo de suas necessidades. Para fazer um tapete, corte o segundo e adere ao primeiro, enquanto que para fazer dois tem que cortar ambos os tapetes e juntá-los na base de tela, como um quebra-cabeça, usando adesiva dupla face fita.

Transferir o padrão sobre a parte de trás do tapete e fazer os cortes necessários, encaixando a ponta de tesoura por baixo do fio, para preservar o seu tempo em toda a peça. Passeios (ou) tapete na base da lona, ​​aderindo-los com fita dupla face adesiva e pressionando para baixo ligeiramente. Vire a peça e aplique um pouco de calor com um ferro ou um secador de cabelo, e depois ligá-lo de volta a um firme e uniforme em toda a pressão de superfície. Então, você vai garantir que você obtenha a melhor aderência e, um tapete bem marcante limpo.

Com passos simples e sem outros encargos para além dos dois tapetes básicas ou tapetes, você criou um misto de design personalizado e adaptado ao estilo do seu quarto, com suas próprias mãos!

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0