Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo um terrário em um frasco; Terrário em um frasco; Materiais para a criação de um terrário

Fazendo um terrário em um frasco

Fazendo um terrário em um frasco

Fazendo um terrário em um frasco

Terrário em um frasco

Hoje vamos ver como fazer um terrário com um ecossistema fechado, dentro de um único frasco de vidro. Você pode fazê-lo em questão de minutos, para desfrutar ou para fazer um presente muito especial.

Materiais para a criação de um terrário

Para fazer isso você precisa de um frasco de vidro terrário. Pode ser de compotas, conservas ou você tem, desde que tenha uma tampa de rosca com chave em boas condições. Lavar e limpar bem o frasco e tampa, passando por cima com álcool para remover grasitudes e bactérias, e feche a tampa para preservar como você conhecer os outros elementos.

Você precisa de um pouco de musgo selvagem. Você pode obtê-lo em creches e centros de jardim, ou em áreas perto de rios, córregos e lagos em sua cidade. Verifique se você tem alguma terra, para que ele possa prosperar. Você também vai precisar de um saco de plástico, e algumas pinças ou artigos longos (você pode usar homens paus ou varas, por exemplo) para acomodar o trabalho perfeitamente, embora estes não será necessário.

Outra opção é para complementar o seu terrário ecossistema com pequenas variedades verdes, como o trevo ou outro, você encontra crescendo em seu jardim ou em uma floresta nas proximidades. Lembre-se sempre que é melhor para movê-los para um pouco de sujeira, para garantir uma boa vida. Evitado, no entanto, acelerou o crescimento das plantas e grandes, e alguns grãos.

Passos para construir um terrário em um frasco

Para tornar este terrário em um frasco, colocar um pouco de sujeira no interior da tampa. Se desejar, também adicionar algumas pedras decorativas. Na Terra, adicione musgo reunidos, juntamente com quaisquer outras variedades. Dale para trabalhar a altura desejada, sem exceder a largura ou diâmetro da tampa de garrafa. Certifique-se de que o topo de suas variedades verdes não exceder um quarto do volume do frasco de vidro, para as plantas e musgos tem espaço suficiente, luz e ar disponível para o ótimo desenvolvimento e sobrevivência.

O passo final consiste na humidificação apenas com algumas gotas de água. Isto irá procurar uma irrigação inicial. Então, por evapotranspiração neste ecossistema fechado, as plantas podem hidratar bem.

Então, basta colocar a garrafa, apontando para baixo, e fechá-lo em torno da tampa de rosca. O ecossistema permanecerá assim em relação à umidade interna, no entanto, se você sente que seca, cuidadosamente remover o vidro e coloque algumas gotas de água. Você também pode abrir se houver grama ou uma variedade de crescer excessivamente.

Para apresentar esta terrário como um presente, você pode decorar o topo com fita ou a criação de uma base, mais decorativo porcelana fria. Acompanhado por um cartão indicando carinho e lembrando que o terrário não deve permanecer diretamente exposta ao sol, uma vez que o efeito de estufa criado dentro poderia ser prejudicial para as variedades, tornando este ecossistema um sofre muito alta temperatura.

43

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0