Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma bizcochuelo grade; grade bizcochuelo; bizcochuelos receita; Montagem do bizcochuelo grade

Fazendo uma bizcochuelo grade

Fazendo uma bizcochuelo grade

Fazendo uma bizcochuelo grade

grade bizcochuelo

No mundo tem popularizado a cobertura para o consumo regular, e não apenas em ocasiões especiais, com enchimentos sofisticados. No entanto, de maneira muito simples que pode fazer um bolo de bolos simples, e ainda fazer uma grande impressão sobre aqueles que são consumidos.

Hoje vamos ver uma maneira de fazer uma bicolor muito especial bolo, uma vez que sua forma é bastante atraente. Este não é um bolo de esponja em mármore simples, mas aqui as cores são quadrado, que tabuleiro de xadrez, assim, a surpresa de quem o consome será muito agradável.

Vamos começar com pão de ló de baunilha e cobertura de chocolate ou a cor de sua preferência. Podemos preparar aqueles que vêm na caixa ou seguir estes passos simples.

bizcochuelos receita

Dividimos 6 ovos e bata 6 ovos brancos. Nós dividimos em duas partes iguais, e reserve. Além disso, nós bata as gemas de ovo com 6 180 gramas de pomada de manteiga e essência de baunilha. Nós adicionamos a esta mistura 180 gramas de açúcar de mesa e bata bem para combinar. Divide-se a mistura em duas porções iguais.

Vanilla geada

Uma dessas preparações é a de uma cor. Ela acrescentou 120 gramas de farinha peneirada para todos os fins fortificado com uma colher de chá de fermento em pó e limão ralada, laranja, ou simplesmente sem essência de baunilha aromas. Se queremos dar uma cor especial, que teve a oportunidade de incorporar corantes vegetais para a gastronomia nesta etapa. Adicionar, em seguida, um dos "porções" de clara de ovo.

cobertura de chocolate

A segunda será preparado chocolate. Nós adicionamos 100 gramas de farinha peneirada para todos os fins, misturados com 20 gramas de cacau em pó ou ralado, e uma colher de chá de fermento em pó. Nós incorporar as claras de ovos restantes.

Podemos usar dois moldes, ou uma grande fração de capacidade ao meio com uma tira de papel alumínio. Untada e enfarinhada pan e cozinhar o preto (ou cores escolhidas) e branco preparado para 20 a 25 minutos em um forno a 180 ° C. Depois de cozinhar, deixe esfriar até à perfeição.

Em seguida, desenforme para começar o projeto deste bizcochuelo grid.

Montagem do bizcochuelo grade

Removemos as bordas e as tiras puros e bem cortados do mesmo tamanho, ambos preparados. Então vamos arranjar tiras de cores alternadas, tanto na forma como preferir. Nós podemos simplesmente colocá-los e uni-los com um álcool de luz xarope ou açúcar, ou complementar inerentes tiras com creme ou doce de leite.

E completou o bolo de esponja original, podemos cobrir com chocolate coberto com ganache de chocolate (chocolate creme) ou com um esmalte de limão (açúcar branco com algumas gotas de licor) para dar força e apoio a toda a parte. Decore com frutas frescas ou cozidos, e podemos surpreender os nossos clientes com um bicolor bizcochuelo original, que pode ser visto nas fotos em anexo à presente nota.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0