Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma casa de bonecas

Fazendo uma casa de bonecas

Fazendo uma casa de bonecas

Fazendo uma casa de bonecas

o s casa de bonecas pode ser um grande elemento do jogo para os nossos filhos, mas também verdadeiras obras de arte para a qual vamos dedicar nosso esforço e criatividade, configurando assim um objeto decorativo único ou talvez um presente original e muito especial para os nossos filhos.

Fazendo uma casa de bonecas pode ser uma tarefa muito longa e árdua. A coisa boa é que podemos usar todos os tipos de técnicas e criatividade será a principal matéria-prima. Se você ousar, você tem algumas sugestões, ferramentas e técnicas especiais.

Em primeiro lugar, é preciso primeiro definir o design geral da casa, isto é, se ele vai ser um elemento de jogo ou uma miniatura de acabamentos decorativos requintados. Então, imagine a estrutura do mesmo e desenhá-la no papel, como um avião feito por um arquiteto. Definimos então, alguns quartos têm casa, onde será a casa de banho e sala de estar, corredores, sobrepisos, etc.

Uma vez que tenhamos definido o estilo e forma, temos a maior parte do projeto em andamento, porque podemos definir correctamente os materiais e objetos que precisam.

Tomemos por exemplo uma casa em vez pulsos decorativos, elegantes e delicados. Usar, em seguida, elementos de madeira, vidro, peças de faiança, porcelana e outros. Além disso, é claro, vamos precisar de ferramentas como pregos e martelos, cola universal, vernizes, lacas, e todos os tipos de elemento é comumente usado para fazer todos os tipos de artesanato.

Nós definimos o tamanho e detalhes gerais da casa. Em primeiro lugar, a superfície de base, que pode muito bem ser uma folha de madeira balsa ou outra placa de madeira para os modelos, algo que é leve e conveniente para trabalhar, mas forte. Para reforçar Encimadas pode usar duas folhas ou uma madeira resistente.

Mais tarde, vamos construir as paredes, seguindo o projeto que tínhamos imaginado e discutidas no papel. Isso irá incluir as janelas (que terminam com acrílico ou acetatos, também de vidro fino e acabamento em madeira para fazer molduras e quadros) e acabamentos exteriores e pisos, que pode ser em trabalho de pintura ou incluindo itens como pequenos pedaços de pedra laje muito fina. Para facilitar a tarefa, podemos decorar as paredes com fotos de revistas inteiro ou apenas algumas peças para desenhar qualquer setor particular.

Já definiu os pavimentos, paredes e pisos ou níveis, pode colocar as escadas e paredes interiores, montá-los primeiro a sair da casa e, em seguida, incluí-los no projeto. Quando nós, como a "construção" terminou, vamos formar móveis e objetos. Aqui damos-lhe alguns exemplos:

Para mobiliário de cozinha e outros móveis podem ser utilizados madeira de balsa, que é fácil de trabalhar. Hardware e botões podem ser pregos, tachas de metal ou elementos simples ou pinturas. porcelana fria, podemos criar o banheiro, moldando vasos sanitários, pias e outros itens. Já terminado e seco, nós damos-lhes uma camada de verniz ou laca clara vitrais para maximizar o seu efeito.

Cadeiras e mesas pode fazer com as varas de madeira ou maquetería ofício, moldando-os com lixa fina para dar um toque especial.

Para sofás e estofados, vamos usar coisas como couro cortes camurça ou cuerinas ou outros. Para cortinas, no entanto, eles podem ser usados ​​mais leve como gaze ou seda, de modo que eles têm boas drape e terminação elementos.

No tapetes the'll rústico ou de sisal fio fino, com a técnica de tecelagem, crochê ou tecelagem-los. As camas podem ser feitas com uma base de madeira e um colchão feito de uma folha delgada de espuma, coberto com tecido de algodão fino. Para maximizar o efeito, nós, colchas e tecido de lã fina marcante, fazendo uma matelaseado com a máquina de costura, fazendo diamantes de costura.

Finalmente, todos os detalhes você pode adicionar será essencial para dar o toque mágico. Irá incluir-se pintado ou de fotos ou recortes de revistas, com belas molduras de madeira ou pinturas padronizadas. Também acrescentamos pequenos espelhos (pode ser placas de metal, embora um espelho de vidro 1-2 mm será mais delicada), e elementos decorativos, como estátuas, vasos com flores modeladas, talvez até mesmo um cobertor na cadeira.

Isto é como podemos criar uma casa perfeita para bonecas, sem gastar uma fortuna, e criando um elemento que nossa família vai adorar.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0