Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma cerca com filiais

Fazendo uma cerca com filiais

Fazendo uma cerca com filiais

Fazendo uma cerca com filiais

o s cercas e painéis decorativos feitos de galhos são uma ótima maneira de criar um ponto focal funcional e decorativo para o jardim, e são realmente fáceis de fazer, e muito econômico.

Vamos fazer orientações básicas para fazer um painel de decoração ramos, prático e totalmente personalizado.

É preciso definir, como um primeiro passo, o design geral que queremos para o nosso painel. Em seguida, iremos recolher os materiais necessários, incluindo pregos, arame (galvanizado, florista, alinhado, mais adequado para o projeto de planejamento), duas hastes de metal de cerca de 150 cm, verniz cor e desejado escova formato , e varas de madeira, eles não devem estar completamente seca. Se eles eram verdes, o melhor, mesmo se fossem no meio do processo de secagem, o trabalho com a ajuda de água, mergulhando a hidratar e soltar, em seguida, dando as formas desejadas.

Precisamos de dois varais de 2-3 metros de comprimento, dependendo da altura desejada para o painel. O tem paralelo em uma superfície de trabalho e prossiga para definir uma vara seca ou ramal, unindo cerca de 15 centímetros da base de cada haste paralela, separando-os por cerca de 60 centímetros, aproximadamente. Recorde-se que a fixação da haste horizontal, determinar a largura do painel. Nós mantemos este ramo com pregos, e, se necessário, também com arame.

Devemos tomar a precaução de garantir que o painel é em linha reta e devidamente alinhados, e colocar um segundo ramo horizontal, a 1 metro por diante, a partir da primeira vara. Mais uma vez, nós apresentamos e certifique-se o projeto é certo. Nós pregado e temos, e re-verificar o status correto das linhas, especialmente o lado.

O próximo passo para tornar nossas agências é dobrado perto das extremidades superiores das varetas laterais, humectándolas se necessário. e criar uma forma de arco na extremidade superior do painel, e que mantenha os pólos com arame e pregos. Então, podemos ir entrelaçamento galhos e ramos verdes ou galhos mortos degola e segurando no padrão desejado. Se você queria fazer formas curvas, você pode ir enroscando em um círculo galhos verdes ou secar alguns ramos em formas circulares (marcando o caminho com pregos e madeira imitá-lo, e deixá-lo secar por alguns dias) para atingir desenhos de formas totalmente personalizado.

Finalmente, devemos colocar os postes de metal na parte de trás das barras laterais, tornando-os ficar cerca de 30 a 40 centímetros abaixo, para pregá-las para o chão, e pintada com esmalte sintético da cor apropriada.

Uma vez que os ramos perto de ser concluída e bem seco e envernizada para proteger e podemos usá-lo no jardim.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0