Fazendo uma Covers radiador decorativa

Fazendo uma Covers radiador decorativa

Como fazer um Covers radiador decorativa

Passos para fazer tampas de radiadores decorativos

Após a passagem da estação fria, você deve fazer uma limpeza completa do radiador, com o fluido de purga correspondente e subsequente para prevenir entupimento nos circuitos. E bem preparado e seco, toma medidas de altura, largura total (incluindo ocupando espaço principal, existirla vista) e a profundidade de toda a peça, para criar a tampa do radiador para ajudar a decorar o nosso ambiente .

Uma vez que estas medidas fazem o item, que vai ser descrito como uma espécie de gaveta incompleto: dianteira, tampa superior e dois lado, não andar ou para trás. Assim, podemos colocá-lo caiu no chão e na frente do aquecedor, se escondendo e proporcionando uma superfície de apoio extra para usar como uma prateleira ou mesa lateral.

Se preferir, você pode anexar à parede, utilizando ser escondida por trás da gaveta, garantindo o elemento de resistir ao uso e ganchos fricção habituais. Mas isso deixaria ganchos à vista, quando não estamos usando a tampa do radiador, portanto, escolher uma opção mais elegante: uma placa fina e longa para ser localizado atrás do elemento, fixando assim a tampa do radiador no lugar e proporcionar segurança para ele usa. Para fazer isso, simplesmente parafuso ou anexar uma moldura plana em L, metal, poliestireno, madeira ou o que você preferir. Lembre-se de que não será visível, para que você possa torná-lo tão grande como você quer dar ainda mais segurança.

Como fazer um radiador decorativo facilmente cobre

Podemos usar um número infinito de elementos aqui. Uma maneira de conseguir isso é através da criação de um quadro com tubos ou ripas de madeira, em seguida, decore com gêneros pode ser a mesma que usamos para cortinas, as capas dos sofá ou cadeira almofadas e cama. Podemos também criar a tampa do radiador com pranchas de madeira, esculpidas ou lisas, apenas fixação com pregos e cola e tinta de acordo com a decoração do quarto. Mas nós escolhemos para criar a peça com um elemento muito mais versátil e econômica: poliestireno expandido.

Este elemento tem muitos nomes: isopor, plastoformo, isopor, poliestireno, isopor, isopor, durapax, corchopán (isopor), anime, poroplás e muitos mais. É muito fácil de trabalhar, leve e outra económica.

Vai cortar os pedaços de tamanho, observando a frente, dois laterais e tampa superior, placas sobrepostas de tamanhos diferentes para criar pistas e passos decorativos. Para juntar as peças, basta usar cola branca simples ou cola universal incolor, sem tolueno.

Uma vez armado a tampa do radiador, fazer a técnica de endurecimento com cartapesta. Preparar uma solução de endurecimento com uma parte de água e uma parte cola branca, e cortar papel de jornal, em alguns pequenos pedaços com suas mãos (o que facilitará a ligação do papel). Escovar a superfície da tampa com a solução de cola, e ir colocando os pedaços de jornal, roçando para remover o ar capturado e para assegurar uma adesão perfeita. No total, fazemos três camadas cartapesta, deixando secar bem entre eles e certificando-se de não deixar vista poliestireno.

Terminado e secar a última camada de papel, é a vez de recheios de plástico para dentro, você pode aplicar com uma espátula para fazer as pazes, ou misturar com o resto da solução de endurecimento e escova lugar ou rolo para dar uma textura semelhante o gesso, em duas ou três camadas. Deixe secar bem, e termina com duas camadas de tinta acrílica e / ou a cor do verniz que melhor coincide com a decoração da sala, alcançando assim o radiador decorativo cobre como sensacional e simples.

27

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha