Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma divisória cortes do painel de PVC; Divisórias em PVC; Como criar um divisor com tubos de PVC

Fazendo uma divisória cortes do painel de PVC

Fazendo uma divisória cortes do painel de PVC

Fazendo uma divisória cortes do painel de PVC

Divisórias em PVC

Às vezes em nossa casa temos aberturas e cantos que parecem clamando por algum tipo de divisão e sem telas e cortinas Eles parecem estar bem, e também restringir o sentimento de abertura no meio ambiente, e não para criar um ponto focal interessante. Nestes casos, nós nos voltamos para as cortinas abertas (com contas, com pedaços de cana, e afins), mas acabou por contraste com o estilo global da casa, especialmente quando se é um cenário moderno e original. Para lidar com este problema, vamos aprender a criar uma estrutura de partição cortando tubo de PVC.

Como criar um divisor com tubos de PVC

Primeiro passo. Pesquisar os tubos.

Para executar a divisão, precisamos de tantos tubos assim o exigir o tamanho da abertura: não é o mesmo abrir e fechar uma janela, que individualizar área de serviço em um ambiente aberto, sem divisões. Assim, nos encontramos tubos de PVC e cortá-los em fatias ou em secções que necessitam de espaço para dividir alta, sempre que, pelo menos, dois centímetros menos do que a espessura da parede, se fosse esse o caso. Além disso, é claro, você pode configurar a divisão com alta ou tubos de vários tamanhos, para fazer algo ainda mais divertido.

Segundo passo. Cortar e lixar dos tubos.

 tubos de PVC pode ser cortado com uma serra eléctrica ou uma serra, e pode ser feita com a ajuda de uma lixa ou de lixar, e com álcool para remover as cópias do produtor. Lembre-se que estes tubos podem ser pintados em qualquer cor, incuso você pode dar-lhes uma mão com tinta spray branco para permitir que "o natural" sem lixar marcas.

Terceiro passo. Armando a estrutura de partição

 Para montar, o papel de jornal local no chão (se os tubos foram de ser ao mesmo nível de um dos lados se tivessem diferentes elevações) e a fita de fibra de marca ou mascarar o tamanho da abertura a ser coberta. Então você tem que ir apresentando cortes PVC, unindo-se com cimento de contato, cola de dois componentes, o mais adequado para o adesivo de trabalho. A estrutura não tem que ser rígida e direta: você pode estar criando seus próprios projetos, juntando-se tubos de diferentes diâmetros e diferentes pontos de fixação, nem sempre horizontalmente e verticalmente. RecordA deixe secar completamente antes de se separarem.

Passo Quatro. Pintar a estrutura de PVC

 Depois que a cola estiver seca, você pode dar a cor desejada. Uma vez que a tinta está seca, você pode enviar a peça em seu lugar final, e coloque com a ajuda de cola ou parafusos e uma broca para criar uma divisão que é atraente, funcional, e onde não há espaço também.

27

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0