Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma espiral chinês; espirais chinesas, decoração oriental com as nossas mãos; Montagem da espiral chinês

Fazendo uma espiral chinês

Fazendo uma espiral chinês

Fazendo uma espiral chinês

espirais chinesas, decoração oriental com as nossas mãos

Você já viu esses decorativo chinês espiral e pacífica? É elementos muito especiais, com suas formas orgânicas, nós relaxamos e nos levar para um lugar de paz, movimento do ar e decorar o ambiente.

Hoje vamos aprender a criar o nosso próprio espiral chinesa no tamanho desejado e cor ou o estilo que melhor se adequa ao quarto onde se colocar, ou a casa geral estilo decorativo e nossa própria personalidade.

materiais necessários

Para criar uma espiral chinesa você precisa de um artigo de sua escolha. Na verdade, ele pode ser qualquer um, desde que, em vez fina e alongada. De facto, é muitas destas, iguais ou o mais semelhantes possível. Você pode fazer um chinês palitos de sorvete, palitos, galhos de árvores, lápis espirais coloridas e canetas, canudos de plástico, ou item que você preferir. Lembre-se, o ideal é que todos eles são o mesmo estilo e tamanho, mas você pode fazer um elementos espirais chinesas que se tornarão cada vez mais curtos, permitindo que a peça tem uma torção, embora com um início (ou fim) minimizado de largura.

Montagem da espiral chinês

Reúna tudo o que você pode a partir de varas de madeira, galhos, paus, gelados, sorvetes, lápis ou item que preferem fazer a sua espiral. Prepará-los de acordo com as modalidades que você deve dar: lixado para eliminar as aparas, cortando suas melhores dicas, afiar as pontas dos lápis, esticar sorvetes, arredondando a ponta do palito de dentes, etc. Então você pode usar os itens em sua cor original, pintá-los todos no mesmo tom, ou em um gradiente de cores em dois, quatro, dez ou mais cores. O maior número de itens que você tem, quanto mais a sua espiral chinês.

Coloque os elementos sobre a mesa, na ordem, se você fizer alterações em cores gradientes ou tamanhos. Leve os três primeiros elementos, o primeiro colocado na mesa viradas para cima. Coloque um ponto de cola para o centro. Você pode usar cola quente ou cola cola universal e incolor, mas se você realmente quer para acelerar e fortalecer o trabalho, é adesivo instantâneo melhor incolor.

Adicione um pouco de cola para o centro da parte superior do primeiro elemento, e suporta lá a segunda, ligeiramente inclinada e não exatamente na mesma posição. Repita: colocar cola na parte superior central e definir o terceiro elemento, ligeiramente inclinada na mesma direção em que você inclinado a última. grupos de armas de três a cinco elementos, na ordem de tamanhos e cores se houver, enquanto eles estão secando esses grupos.

Em seguida, juntar-se aos grupos em conjunto, colocar cola e o próximo grupo encimando inclinando ligeiramente o primeiro de cada série com o último da série anterior. Então você só tem que deixar a cola secar completamente, e coloque uma corda ou corda fina segurou o centro da parte superior do elemento acima. Tente ser algo que possui mobilidade, de modo que quando o vento sopra, esta espiral nos maravilhar com os seus movimentos.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0