Fazendo uma esteira de madeira para o banheiro

Fazendo uma esteira de madeira para o banheiro

Fazendo uma esteira de madeira para o banheiro

o tapetes s banheiro muitas vezes são deixados à mercê de alta temperatura, alta concentração de umidade e atrito constante. Mas eles são elementos indispensáveis, o que nos protegem do frio chão para sair do chuveiro, e evitar deslizamentos e acidentes de todos os tipos. Portanto, aprendemos a fazer o nosso próprio tapete ou carpete de madeira para casa de banho, em passos simples e com custo mínimo.

Para fazer um tapete para o banheiro de madeira um tamanho bastante normal, precisamos de ripas de madeira e varas, alguns pregos e tintas especiais de proteção. Escolha fácil de madeira para o trabalho, e receber bons produtos se aplicam. Pinheiros e de madeira composta (MDF, DM, MDF ou aglomerado) são ideais, pois absorvem e perfeitamente definir os elementos de processamento necessários para o trabalho.

Para fazer um tapete de 35 cm de largura, que medem tiras utilizem longa, cerca de 5 cm de largura, e não mais do que um centímetro de espessura. Também vamos usar tiras de um centímetro, o que nos permite ligar e desligar as ripas na mesma distância. Adquire muitas ripas e tabelas conforme necessário, para fazer um tapete de largura adequada para a sua casa de banho.

Sob estas medidas, por exemplo, se você quiser fazer um tapete de cerca de 60 centímetros de largura, use dez ripas nove mesas, terminando ambas as extremidades em um empate. A tabela pode ter a flexibilidade, ou seja fixa e plana. Se você quiser a segunda opção, leva três barras de ripas de largura do tapete para dar mais altura para o tapete.

Para montar o tapete, coloque uma das mesas sobre a mesa, e marca seu centro. De acordo com esta medida, colocar um pedaço de fita: uma mesa de 35 cm, é suficiente utilizar uma tira de 6-8 cm de comprimento, bem centrado. Embarcar ambas as madeiras com cola de madeira ou com pregos finos, certificando-se de unhas são de material inoxidável permanecendo no lugar e nenhuma exposição. Depois de pregar o seguinte quadro no lugar (sem bater as unhas), e no próximo bar, com grande rigor, até que o comprimento desejado para o tapete.

E com ready-made, areia para remover pedaço de terra, arrumar a superfície e remover qualquer marca feita. Vá ao longo da superfície com um pano ligeiramente úmido e aplique uma camada de preservativo de madeira. Este protetor tem a aparência e consistência de um verniz comum, mas com uma necessidade muito especial e acrescentou: Este é um material que sela os poros da madeira, protegendo não só contra a humidade, mas também contra a formação de mofo e bolor .

Este tratamento de impregnação dar grande proteção para o tapete. Pintado ou aplicado de um lado, deixa-se secar, flip e pintar o outro lado, certificando-se de cobrir as bordas e costuras bem. Não tenha medo de usar uma boa quantidade de produto, como a madeira vai absorvê-lo. Para proteção adicional, aplique duas demãos de produto, deixando-o secar perfeitamente entre eles.

Aumenta a proteção, colocando tiras de deslizamento na área de suporte do seu tapete novo, casa de banho de madeira. Económica, decorativo, e muito útil!

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha