Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma gaveta de armazenamento móvel; Fazendo uma gaveta de armazenamento móvel

Fazendo uma gaveta de armazenamento móvel

Fazendo uma gaveta de armazenamento móvel

Fazendo uma gaveta de armazenamento móvel

Fazendo uma gaveta de armazenamento móvel

Na decoração da casa qualquer coisa vai, a partir do absurdo o romântico, do puramente decorativo a ele totalmente funcional. Aqui nós apresentamos uma idéia que atenda a função de salvar, ao decorar e resultando em um pequeno elemento prático, confortável e altamente original: um móvel de armazenamento gaveta.

Para desenvolver uma gaveta economiza teremos o óbvio, uma gaveta. Ele pode ser de madeira, quer decoradas ou simples ou um de vime ou de plástico, desde que contenha uma tampa. Além disso, é claro, poderia ser tecida com tiras de papelão, artesanato fino e compras para casa. Para fazer necessidade móvel quatro rodas (ou pelo menos três, dependendo da forma da gaveta, caixa ou cesta) dos quais são usados ​​para móveis, tais como os normalmente encontrados nas tabelas de TV antiga ou de escritório cadeiras.

Os seguintes materiais dependerá do estilo queremos dar a gaveta móvel. Podemos precisar de lixa, ou apenas um pano para preparar a superfície. Em seguida, aplicamos quase qualquer técnica de decoração: podemos usar imagens de guardanapos ou lenço de papel com a técnica de decoupage (aplicação de uma camada de cola, colocada sobre o projeto e escovar a parte superior com a mesma cola), ou podemos próprios projetos com tinta acrílica e, em seguida, protegido com laca.

Alternativamente, colorida com tinta spray esmalte, aproveitando máscaras metálicas, ou por misturas. Nós também pode usar cola e areia para um acabamento mais original e natural, ou apenas dar um verniz simples ou patina da peça.

Uma vez decorado a nossa caixa, colocamos as rodas, prendendo-as com parafusos e que fixa o interior, se necessário, com ripas de madeira. Se a caixa tinha aberturas espaçadas final (como fruta e legumes), podemos alinhar o interior com um pano escuro para impedi-lo de ver o conteúdo.

Finalmente, há só é cheia de livros, revistas, artigos de costura e tecidos ou o que quiser. Não será necessário determinar a localização deste gaveta móvel funcional, e que pode ser movido de forma contínua e sem esforço, mesmo que contenha objetos pesados, graças às suas rodas.

Assim, em poucos passos, de forma rápida e com pouco dinheiro, podemos construir um elemento de original, prático e personalizado salvo.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0