Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma linha tradicional de Páscoa; Receita para um fio de Páscoa; Preparando o fio

Fazendo uma linha tradicional de Páscoa

Fazendo uma linha tradicional de Páscoa

Fazendo uma linha tradicional de Páscoa

Receita para um fio de Páscoa

O fio da Páscoa é uma tradição nas tabelas no Domingo de Ramos, mas pode muito bem juntar-se ao longo do período de vigília. Para fazer uma rica discussão Páscoa, precisamos de alguns ingredientes e desejo de trabalhar em algumas etapas. Em primeiro lugar, uma linha tradicional de Páscoa requer poolish prévio realizado com os seguintes ingredientes.

ingredientes poolish
1/2 xícara de água quente.
2 colheres de chá de açúcar.
1 cubo de fermento fresco.
Misture os três ingredientes, cubra e deixe crescer até formar uma esponja solto.

Ingredientes para a massa de pão
1/2 kg. farinha.
1 colher de chá de sal.
3 ovos.
50 cc. leite.
100 gramas de açúcar.
100 gramas de manteiga.
raspas de limão.
Vanilla ou água de flor de laranjeira.

Para decorar:
creme.
picado frutos secos.
1 ovo batido para pincelar.

Preparando o fio

  • Para preparar o segmento colocada numa taça de meio quilo de farinha, bem peneirado, misturado com uma colher de chá de sal. Para isso, adicione uma mistura preparada ovos inteiros apenas batidos, o leite à temperatura ambiente, 100 gramas de açúcar, as raspas de limão e baunilha ou água de flor de laranjeira. Quando acrescentamos esta preparação para o centro da coroa de farinha, também incorporamos o poolish preparado com o fermento em pó e misture com uma colher de pau, até obter uma massa bem trabalhado, incorporando no processo a manteiga em pomada.
  • Nós carregamos essa massa a um recipiente, cubra e deixe crescer por pelo menos uma hora até dobrar de tamanho. Em seguida, divida a massa em dois pães iguais, que vai esticar e irá formar dois círculos de cerca de 5-7 centímetros de altura, que a colocam em uma untada e enfarinhada pan. Deixe crescer por pelo menos uma hora, coberto por isso não seque.
  • Já atingido o volume desejado, pintura com ovo batido para dar bom brilho e decore com creme de confeiteiro e nozes picadas (nozes, amêndoas, castanhas de caju). As receitas mais tradicionais incluem a colocação de três ovos cozidos, decorar acima da rosca.
  • Em seguida, levou um forno moderado e cozinhe até fios de ouro olhar. E as listas, podemos corrigir a decoração com creme de pastelaria fresca, chocolate derretido, doces ou ovos tópicos de açúcar e chocolate, substituindo ovos cozidos tradicionais.
2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0